domingo, 20 de janeiro de 2013

Mesmo aguerrido, Diego Nunes perde para americano em São Paulo

Peso-pena brasileiro foi derrotado por Nik Lentz na decisão dos jurados

Por SporTV.com São Paulo
1 comentário
O peso-pena americano Nick Lentz não teve a menor cerimônia e se intrometeu na festa brasileira no card preliminar do UFC São Paulo. Ele levou a melhor sobre o gaúcho Diego Nunes na decisão unânime dos jurados (30 a 28, 30 a 27 e 30 a 26). Este foi o terceiro revés de Nunes pelo Ultimate. Ele também tem três vitórias.
Diego e Lentz iniciaram o combate indo para o clinch. O brasileiro tentou uma joelhada no rosto do rival, que optou por pegar as pernas para derrubar. O gaúcho caiu, mas conseguiu levantar logo na sequência. Lentz, por sua vez, continuou a buscar a queda.
ufc são paulo Nik Lentz e diego Nunes (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)O americano Nick Lentz levou a melhor sobre Diego Nunes (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O americano derrubou mais uma vez o rival e caiu nas costas do brasileiro. Em vantagem, ele trabalhou com socos, em busca de um espaço para o mata-leão. Diego conseguiu ficar de pé, mas voltou a ser pressionado contra a grade. A luta voltou para o chão e Lentz, com a melhor posição, desferiu socos em Diego Nunes.
No segundo assalto, Lentz manteve seu jogo e voltou a levar Diego Nunes para o chão, onde aplicou boas cotoveladas na meia-guarda. Muito vulnerável, com as costas no chão, o atleta gaúcho não conseguiu imprimir seu ritmo e resistiu, mesmo sendo muito castigado. Nos segundos finais do assalto, uma rápida reviravolta. O brasileiro voltou a ficar de pé e acertou um cruzado de direita que desestabilizou o oponente.
Diego conseguiu se movimentar melhor no começo do terceiro e último round. Sem aceitar o clinch, o brasileiro disparou uma boa sequência de socos, levantando a torcida do Ibirapuera. Quando Nunes passou a encontrar espaço, Lentz o frustrou e voltou derrubá-lo. A tônica do combate continuou com o atleta da XGym tentando se manter de pé, enquanto Nick Lentz, em vantagem travava o duelo. Nos últimos 10 segundos, Diego ficou de pé e acertou uma bela joelhada, dois belos cruzados que deixaram o americano tonto. No entanto, já não dava mais tempo de reverter o resultado.
Confira o resultado das lutas anteriores:
Edson Barboza venceu Lucas ''Mineiro'' por nocaute técnico no primeiro round
Luta entre Iuri Marajó e Pedro Nobre termina sem resultado
Ildemar Marajó venceu Wagner Caldeirão por finalização no segundo round
Francisco Massaranduba venceu C.J. Keith por finalização no segundo round

Nenhum comentário:

Postar um comentário