domingo, 20 de janeiro de 2013

Na apresentação de Cissé, Al Gharafa diz que Tardelli continua no Catar

Twitter do time árabe afirma que ídolo do Atlético-MG tem propostas, mas que ainda não há acordo com nenhuma equipe para a transferência

Por GLOBOESPORTE.COM Doha, Catar
Diego Tardelli comemora gol doAl-Gharafa contra o Al-Hilal (Foto: AFP)Diego Tardelli seguirá treinando no Al Gharafa,
apesar de propostas (Foto: AFP)
O sonho da torcida do Atlético-MG ficou mais difícil de ser realizado neste domingo. Durante a apresentação do atacante francês Djibril Cissé, o Al Gharafa comunicou pelo Twitter que não há nenhum acordo para a transferência de Diego Tardelli até o momento e que o jogador continuará trabalhando normalmente no clube.
Com a chegada de Cissé, o elenco do time do Catar ultrapassou a cota de estrangeiros e o técnico Alain Perrin terá que se desfazer de um deles. A equipe tem quatro brasileiros no momento: o meia Alex e os atacante Afonso Alves, Nenê e Tardelli.
Durante a coletiva de apresentação do francês, que foi emprestado pelo Queens Park Rangers por seis meses, o Al Gharafa confirmou que recebeu algumas propostas por Tardelli, mas que ainda não há acordo para a saída do atleta e afirmou que o atacante continuará treinando com a equipe.
Na última sexta, a mãe de Tardelli, Ivânia Cordeiro, publicou no Twitter que o filho já teria acertado o retorno ao Galo. Porém, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, logo em seguida desmentiu:
- Continuamos na briga para trazer o Tardelli. A chance é de 50% - disse o dirigente na sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário