sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Erick Silva se diz 100% recuperado e lamenta longo tempo de inatividade

Capixaba só vai voltar a lutar no dia 8 de junho, em evento que terá as finais do TUF Brasil 2: 'Pretendia voltar antes. (...) Agora me resta treinar'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
2 comentários
Erick Silva mma (Foto: Divulgação)Erick Silva vai lutar dia 8 de junho no Brasil. Evento
deve ser em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Erick Silva estava escalado para enfrentar Jay Hieron no UFC 156, disputado neste mês fevereiro, mas teve que ficar fora do combate por causa de uma lesão, fato inédito em sua carreira. O Ultimate programou o retorno do capixaba apenas para o dia 8 de junho, no evento terá Fabrício Werdum x Rodrigo Minotauro e as finais do TUF Brasil 2, provavelmente em Fortaleza. Isso vai deixar Erick sem lutar por quase oito meses.
- Tem o lado bom e o ruim em lutar na final do TUF. A parte boa é que vou lutar no Brasil e em um excelente card. Já o lado ruim é que vou ficar parado por muito tempo. Pretendia voltar antes, mas infelizmente acabei me machucando, e o UFC preferiu me colocar no card de junho. Agora me resta treinar bastante e fazer um grande combate - disse o meio-médio, via assessoria de imprensa.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Um furúnculo na perna que depois evoluiu em infecção por estafilococos foi o que tirou Erick Silva do UFC 156. Ele garante que está 100% recuperado e treinando a todo vapor.
- Nunca tinha acontecido comigo de cancelar uma luta por lesão. Estou treinando muito forte, o meu preparador Rogério Camões até pediu para eu diminuir o ritmo um pouco (risos). Também estou realizando fisioterapia preventiva praticamente todos os dias para diminuir ao máximo o risco de novas lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário