sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Josh Koscheck: 'Georges Saint-Pierre vai vencer Nick Diaz com facilidade'

Polêmico, meio-médio americano diz que não é fã de Diaz por não se identificar com o perfil e as atitudes do desafiante ao cinturão da categoria

Por SporTV.com Las Vegas, EUA
45 comentários
UFC - Josh Koscheck (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)Josh Koscheck diz que Saint-Pierre vencerá Nick Diaz
com facilidade (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)
Um dos lutadores mais odiados pelos fãs do MMA, em especial pelo público do UFC, o meio-médio americano Josh Koscheck não costuma medir palavras ao dar a sua opinião sobre qualquer assunto. Em entrevista ao site "MMA Heat", o lutador foi direto ao ser perguntado se seria fã do polêmico Nick Diaz, que enfrentará o canadense Georges St-Pierre pelo cinturão da categoria no UFC 158, em Montreal, dia 16 de março.
- Você disse fã? Não sou fã dele. Os valores dele e meus são completamente diferentes. Ele faz coisas que eu não faço, como fumar maconha. Não digo que é errado, mas é o estilo dele, e não é o meu. Parece que agora, no UFC, se você é bom no jogo de palavras, ganha uma disputa de cinturão entre os meio-pesados. Se ficar suspenso por um ano, volta logo após uma derrota e luta contra Saint-Pierre pelo cinturão. Acho que vou tirar uns dois meses de folga, fazer uma porção de coisas que não deveria fazer, e talvez assim eu ganhe uma disputa de título.
Perguntado sobre o que acha que acontecerá na luta entre Diaz e Saint-Pierre, Koscheck não titubeou.
- É a vez de Nick, e eu espero que ele suba lá e derrote Saint-Pierre. Mas eu duvido muito que isso aconteça. Acho que vai ser uma luta fácil para o canadense. Ele vai levar a luta para o chão, usar o wrestling e controlará Diaz como faz com todos os outros. Georges vai se manter no topo por algum tempo ainda. É preciso um outro bom wrestler para derrotá-lo, alguém que saiba impedir suas tentativas de queda e que tenha força nas mãos para, eventualmente, nocauteá-lo - finalizou.
UFC 157
23 de fevereiro de 2013, em Anaheim (EUA)
CARD PRINCIPAL
Ronda Rousey x Liz Carmouche
Dan Henderson x Lyoto Machida
Urijah Faber x Ivan Menjivar
Chad Mendes x Manny Gamburyan
Josh Koscheck x Robbie Lawler
CARD PRELIMINAR
Brendan Shaub x Lavar Johnson
Michael Chiesa x Anton Kuivanen
Court McGee x Josh Neer
Sam Stout x Caros Fodor
Dennis Bermudez x Matt Grice
Kenny Robertson x Brock Jardine
Neil Magny x Jon Manley

Nenhum comentário:

Postar um comentário