quinta-feira, 7 de março de 2013

Curtinhas do MMA: Senado de NY aprova a regulamentação do MMA

Votação foi favorável à inclusão do esporte no estado por 47 votos a 14

Por SporTV.com Rio de Janeiro
7 comentários
O Senado do estado de Nova York aprovou nesta quarta-feira, por 47 votos contra 14, a regulamentação do MMA localmente. O próximo passo é a votação na câmara de deputados estaduais. Em votações anteriores, a câmara já vetou a regulamentação do MMA. O UFC faz lobby em Nova York com atletas, ex-atletas, artistas e árbitros para que o MMA seja aceito no estado.
Madison Square Garden (Foto: George Kalinsky/ Madison Square Garden)O UFC sonha realizar um evento no Madison Square Garden (Foto: George Kalinsky/ Madison Square Garden)
Contrato renovado
O peso-médio Rafael Sapo renovou o seu contrato com o UFC. A revelação foi feita pelo agente do mineiro, Ali Abdel-Aziz, ao site "MMA Fighting". O novo acordo é de quatro lutas. Rafael entrou no UFC em 2010 e desde então venceu três lutas, perdeu duas e empatou outra.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Poderoso chefão
O site da revista americana "Sports Ilustrated" divulgou uma lista com as 50 pessoas mais poderosas do mundo esportivo. O presidente do UFC, Dana White, aparece em 45º, à frente de nomes como Mark Cuban (48º) e Michael Jordan (50º), cartolas de equipes da NBA.
Dominick Cruz arrasado por nova luta de Barão
O campeão dos pesos-galos do UFC, Dominick Cruz, se disse arrasado pela confirmação de mais uma luta de Renan Barão defendendo o cinturão interino da categoria, desta vez contra Eddie Wineland. Para Cruz, a hora é de se concentrar nem sua recuperação do joelho e no seu recondicionamento físico. Mas não escondeu a decepção com a demora em voltar a lutar.
- Desnecessário dizer que essa nova luta de Renan Barão é péssima para mim. Hoje, ele é o campeão, e eu vou ter que tirar o título dele quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário