domingo, 10 de março de 2013

Ring Girl plus size ganha os holofotes no Favela Kombat, na Rocinha

MC Carol foi ring girl no Favela Kombat, que aconteceu na Rocinha Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News
Extra
Tamanho do texto A A A
As famosas ring girls Arianny Celeste e Brittney Palmer, titulares das plaquinhas do UFC, são passado. No Brasil, quem vem para ficar é a MC Carol. A jovem funkeira foi a garota da placa no Favela Kombat, que aconteceu neste sábado na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, e se tornou a primeira ring girl plus size.
De chinelo, vestido florido e um casaquinho azul, Carol divertiu todos que estavam acompanhando as lutas. A MC é conhecida por cantar o sucesso “Minha vó tá maluca”, que virou hit no Brasil (ouça abaixo).

– Ela é uma simpatia. Gosta de MMA e se divertiu muito quando subiu no octógono com as outras meninas e a Alessandra Mattos, nossa ring girl oficial – disse Claudio MMA, que organiza os eventos.
Carol posou com Alessandra, que é rainha de bateria da Porto Pedra, e foi muito requisitada pelos fãs dela e do esporte no evento. O Favela Kombat, que também aconteceu em São Gonçalo e no Complexo da Coruja, arrecadou 1.600 alimentos que serão doados.
Carol posa com Alessandra Mattos, ring girl oficial do evento e rainha de bateria da Porto Pedra

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ring-girl-plus-size-ganha-os-holofotes-no-favela-kombat-na-rocinha-7798523.html#ixzz2NBleCBxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário