domingo, 10 de março de 2013

'Sempre senti que havia problema entre mim e o UFC', desabafa Fitch

Lutador americano, que agora compete no WSOF, fala pela primeira vez
sobre bombástica demissão: 'Nunca senti que eles estavam felizes comigo'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
20 comentários
UFC Jon Fitch (Foto: Getty Images)Jon Fitch agora é do WSOF (Foto: Getty Images)
Quase 20 dias depois, Jon Fitch finalmente quebrou o silêncio sobre sua bombástica demissão do UFC. De uma vez só, foram anunciadas diversos cortes na organização, dentre eles os dos brasileiros Wagner Caldeirão e Jorge Santiago, e o do lutador americano foi o que mais surpreendeu, uma vez que ele é dono de um cartel de 14 vitórias, três derrotas e um empate no Ultimate. Fitch revelou que nunca se sentiu à vontade no que se refere à sua relação com Dana White, Lorenzo Fertitta e cia. e que não ficou totalmente surpreso com a notícia:
Blog UltiMMAto: saiba mais sobre os
bastidores do MMA com vídeos e fotos

- Foi uma surpresa, mas não realmente. Sempre senti que havia algum tipo de problema entre mim e o UFC. Nunca entendi o que era. Nunca senti que eles estavam felizes comigo, eles nunca conversaram comigo ou explicaram alguma coisa sobre como eles se sentiam ou se posicionavam, então foi uma surpresa nesse sentido. Mas não foi uma surpresa no sentido de que eu meio que senti isso (a demissão) se aproximando - disse ao programa de TV "Inside MMA".
Muito criticado por seu estilo "chato" de lutar, que usa muito wrestling e o grappling (luta agarrada) em geral, o peso-meio-médio de 35 anos agora vai viver uma nova fase na carreira. Ele assinou um contrato de quatro lutas com o recém-criado evento World Series of Fighting (WSOF) e tem estreia marcada para 14 de junho, ainda sem adversário definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário