terça-feira, 12 de março de 2013

Thiago Neves tem estiramento grau dois na panturrilha; Deco vira dúvida

Camisa 10 ainda não tem prazo para retorno. Luso-brasileiro sentiu dores no joelho esquerdo e pode desfalcar equipe contra o Audax, no domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
97 comentários
Thiago Neves deixa treino do Fluminense amparado (Foto: Rafael Cavalieri)Thiago Neves deixa treino amparado: meia teve
estiramento na panturrilha (Foto: Rafael Cavalieri)
A bruxa está solta nas Laranjeiras e a notícia é péssima para a torcida do Fluminense. O exame feito por Thiago Neves na tarde desta segunda-feira detectou uma estiramento muscular na panturrilha esquerda. O jogador ainda não tem prazo para voltar, mas segundo o médico do clube, Ricardo Olivero, ele vai precisar de tempo para se recuperar.
- O Thiago Neves teve uma lesão na panturrilha esquerda, foi um estiramento muscular de grau dois. Vamos avaliar o dia a dia dele para ver como ele vai se recuperar. O exame de imagem foi feito hoje e confirmou o diagnóstico. A gente não costuma trabalhar com prazo porque isso pode variar. Se for necessário, vamos fazer novos exames futuramente para saber quando ele vai voltar - explicou.
O apoiador se machucou sozinho durante um exercício do treinamento físico comandado pelo preparador Cristiano Nunes na manhã desta quarta-feira. Com cara de dor, o camisa 10 deitou e foi atendido rapidamente pelo médico e só conseguiu sair de campo amparado pelo próprio doutor e pelo massagista Pedrão.
O Deco hoje não participou do treinamento por conta de dores no joelho esquerdo. Hoje fizemos um exame de imagem e não constatou nada de grave. Agora vamos acompanhar para ver quando ele volta ao treinamento"
Ricardo Oliveira, médico do Fluminense
A novidade ruim foi que Deco sentiu dores no joelho esquerdo e por isso foi poupado da atividade da tarde. O camisa 20 também fez exames, mas o resultado foi positivo. Apesar disso, ele virou dúvida para o jogo de domingo contra o Audax, pela estreia da Taça Rio.
- O Deco hoje não participou do treinamento por conta de dores no joelho esquerdo. Hoje fizemos um exame de imagem e não constatou nada de grave. Agora vamos acompanhar para ver quando ele volta ao treinamento - disse o médico.
Outro que está no departamento médico é Wellington Silva, que deixou o treino de segunda-feira e seguiu direto para tratamento. Ricardo Olivero também explicou a situação do lateral-direito.
- O Wellington Silva teve um entorse ontem no tornozelo esquerdo durante o treinamento. Hoje fizemos o exame de imagem e diagnosticou uma fratura no calcâneo. Vamos tratar ele diariamente para ver a melhora dele. O Anderson está se recuperando bem de um estiramento de grau um na coxa esquerda. Está evoluindo bem e estamos avaliando a progressão dele também.
Ao fim do dia, Wellington Silva postou uma foto no Instagram com o pé fraturado. O Fluminense volta a campo no próximo domingo pela estreia da Taça Rio contrao Audax, às 18h30m, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário