sexta-feira, 22 de março de 2013

Torcida invade o campo e persegue atletas após empate de Brasil e Itália

Público no estádio de Genebra foi de quase 30 mil pessoas, e seguranças tiveram de impedir que eles tirassem fotos com jogadores no fim da partida

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Genebra, Suíça
92 comentários
invsaão amistoso Brasil x Itália  (Foto: Márcio Iannacca)Torcedores tentam tirar fotos com jogadores após
empate em Genebra (Foto: Márcio Iannacca)
Assim que o árbitro Stephan Studer apitou o fim do clássico entre Brasil e Itália, em Genebra, muitos torcedores aproveitaram para invadir o campo. Eles queriam fotos com os muitos ídolos que participaram do empate por 2 a 2. Jogadores como Kaká, Daniel Alves, Buffon e Balotelli foram assediados. Pelo menos 20 pessoas correram para chegar perto dos jogadores.
O público no estádio de Genebra foi de quase 30 mil pessoas. Os seguranças entraram em ação para impedirem que os torcedores se aproximassem dos atletas, que rapidamente se dirigiram para o vestiário. Não houve nenhum clima de tensão, até porque o público também foi respeitoso.
A seleção brasileira abriu vantagem no placar no primeiro tempo, com gols de Fred e Oscar, mas cedeu o empate na etapa final. De Rossi e Balotelli marcaram.
invsaão amistoso Brasil x Itália  (Foto: Márcio Iannacca)Seguranças entraram em ação para impedir que público se aproximasse dos atletas (Foto: Márcio Iannacca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário