domingo, 5 de maio de 2013

Ainda invicto, Elias Silvério
quer seguir o caminho de Erick Silva

Paulista se torna campeão do Jungle em Belém, assim como o capixaba havia feito, e almeja lutar no exterior. Douglas D'Silva pede ajuda de empresários

Por Ivan Raupp Direto de Belém
2 comentários
Ao derrotar Junior Orgulho por decisão unânime dos jurados no Jungle Fight 52, o meio-médio Elias Silvério conquistou o cinturão vago desde a ida de Erick Silva para o UFC e, assim como o capixaba, tornou-se campeão da organização na cidade de Belém. Com certa semelhança física com Erick e a mesma inicial do nome, Elias se mostrou um admirador do compatriota e disse que quer conhecê-lo pessoalmente:
Elias Silvério Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)Elias "Van Damme" Silvério venceu Junior "Goku" no Jungle 52 (Foto: Ivan Raupp)
- Só tenho a agradecer a ele, que me deu essa sorte. Não o conheço, mas gostaria de conhecer. É um ótimo guerreiro, sou fã dele no UFC. E agora só quero continuar com esse cinturão e, futuramente, estar nas cabeças com os campeões.
O paulista agora tem um cartel de sete vitórias em sete lutas, sendo três por nocaute ou nocaute técnico e quatro por pontos. Apesar de querer segurar o cinturão por bastante tempo, ele admite que gostaria de lutar no exterior novamente:
- Estou sempre pronto e preparado, só esperando o convite para me chamarem para competir. Já lutei lá fora, foi uma grande experiência. Agora estou com o cinturão do Jungle, e para tirar vai ter que vir para cima.
D'Silva apela para empresários
Douglas D'Silva, por sua vez, derrotou Toninho Marajó no coevento principal da noite, por nocaute, e chegou a um cartel de 19 vitórias e um revés somente. Ele pediu a ajuda de empresários para representar o Brasil lá fora:
Douglas D'Silva Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)Douglas D'Silva quer ajuda de empresários para representar o Brasil no exterior (Foto: Ivan Raupp)
- São anos de batalha, sou mais um no meio desse esporte, dessa vida. Esse cartel é uma consequência. Se eu estou assim até agora, só agradeço a Deus e a mais ninguém. Pelo que sei desse mundo, quem tem um cartel de bom a excelente tem possibilidade de lutar lá fora. Peço que algum empresário, alguém possa ver isso e de repente conseguir alguma coisa para mim. Vejo que tenho chance de fazer luta lá fora. Tem gente que tem cartel parecido e vai. Peço uma chance - disse ao SPORTV.COM.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Além dos dois duelos principais, o Jungle Fight 52 teve outras cinco lutas: Michel Pedro venceu Rômulo Medeiros; Francisco Mingau bateu Fabrício Bill; Junior Suicida superou Gabriel Siqueira; Caio Alencar passou por Bira Lima; e Guilherme Kioto venceu Reginaldo Fibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário