quinta-feira, 9 de maio de 2013

Alemão, Vettel crava o seu favorito para a final da Liga dos Campeões

Torcedor do Eintracht Frankfurt, tricampeão mundial de Fórmula 1 diz que Bayern é o favorito, mas que o trabalho da equipe do Dortmund prevalecerá

Por GLOBOESPORTE.COM Berna
10 comentários
O domínio alemão na Fórmula 1, que vem de três títulos consecutivos de Sebastian Vettel, se repetirá neste ano no principal torneio continental de clubes do planeta, já que Borussia Dortmund e Bayern de Munique farão a grande final da Liga dos Campeões da UEFA, no dia 25 de maio. Jogo único será em solo britânico, no estádio de Wembley, na Inglaterra.
sebastian vettel rbr gp do bahrein (Foto: Agência Reuters)Líder do Mundial de F-1, Sebastian Vettel aposta que Dortmund ficará com a taça (Foto: Agência Reuters)
Com a opinião isenta de quem torce para o Eintracht Frankfurt, o tricampeão mundial de F-1 emitiu seu um palpite sobre quem vai ficar com a cobiçada taça europeia e, por tabela, com a honra de disputar o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro.

- Em teoria, o Bayern é favorito. Mas, em Wembley, o Dortmund vai ser recompensado pelo excelente trabalho feito por sua jovem equipe nos últimos anos. Aposto em 2 x 1 para o Dortmund – apostou o piloto da RBR em entrevista ao site oficial da UEFA.
 Marco Reus e Robert Lewandowski comemoram Borussia Dortmund classificado contra Real Madrid (Foto: AFP) Marco Reus e Robert Lewandowski comemoram a classificação do Borussia Dortmund (Foto: AFP)
Pela primeira vez, dois clubes alemães chegam à final da Liga dos Campeões. O Bayern, que derrotou o Barcelona por 7 a 0 na soma dos dois jogos da semifinal, foi a última equipe do país a conquistar o título continental em 2001, e disputará a edição deste ano como Borussia Dortmund, que eliminou o Real Madrid na outra semifinal. Já a próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 será neste domingo em Barcelona, dando outra chance para um alemão brilhar diante da torcida espanhola. Com dua vitórias em quatro GPs, Vettel lidera o campeonato com 77 pontos, dez a mais que o finlandês Kimi Raikkonen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário