quinta-feira, 9 de maio de 2013

UFC anuncia demissão de mais seis lutadores apenas nesta quarta-feira

Reuben Duran, Kurt Holobaugh, Justin Lawrence, Sam Sicilia, Issei Tamura e Bart Palaszewski tiveram seus contratos rescindidos

Por SporTV.com Rio de Janeiro
30 comentários
Diego Nunes e Bart Palaszewski, Ufc EUA (Foto: Getty Images)Bart Palaszewski (dir.) é golpeado por Diego Nunes na
derrota no UFC: Browne x Pezão (Foto: Getty Images)
Quando Dana White anunciou que o ano de 2013 seria duro para os atletas no que se refere a manterem seus empregos no UFC, ele não estava brincando. Após as demissões de Antonio "Pato" Carvalho, Leonard Garcia e Pablo Garza, a organização anunciou oficialmente que mais seis atletas deixaram de fazer parte dos seus quadros: Reuben Duran, Kurt Holobaugh, Justin Lawrence, Sam Sicilia, Issei Tamura e Bart Palaszewski foram demitidos, fazendo subir para nove o número de cortes nesta semana.

Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Saiba um pouco mais sobre cada um deles:
Reuben Duran, cujo cartel no UFC era de uma vitória e três derrotas, perdeu a segunda luta seguida para George Roop no UFC 158, pelos pesos-galos. Antes, já havia sido batido pelo brasileiro Hugo Wolverine na final do TUF 16. Sua única vitória pela organização foi contra Francisco Rivera, na final do TUF 13, em junho de 2011, que lhe rendeu o prêmio de "Finalização da Noite". Lesões, no entanto, o mantiveram fora de ação pelos 18 meses seguintes a esse triunfo.
Kurt Holobaugh, que fez apenas uma luta no UFC, perdendo para Steven Siler nos pesos-penas no UFC 159, chegou à organização através da leva de atletas vindos do Strikeforce.
Justin Lawrence possuía uma vitória e duas derrotas pelo UFC, e foi membro do TUF 15. Sofreu duas derrotas seguidas, para Daniel Pineda na final do TUF 17, e para Max Holloway no UFC 150, quando estreou entre os penas, após lutar pelos pesos-leves.
Sam Sicilia possuía uma vitória e duas derrotas pelo UFC, e também foi membro do TUF 15. Vinha de duas derrotas seguidas, para Maximo Blanco na final do TUF 17, e para o brasileiro Rony Jason no UFC 153, no Rio de Janeiro. Sua única vitória aconteceu contra Cristiano Marcello na final do TUF 15, pelos pesos-leves.
Issei Tamura possuía uma vitória e duas derrotas pelo UFC, e vinha de duas derrotas seguidas, para TJ Dillashaw no UFC 158 e para o brasileiro Raphael Assunção no UFC Muñoz x Weidman. Sua única vitória aconteceu no UFC 144, no Japão, contra o chinês Tiequan Zhang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário