terça-feira, 7 de maio de 2013

Ex-BBB Kamilla se diz fã de Lyoto: 'Fico nervosa quando é luta dele'

Paraense marca presença no Jungle Fight 52, em Belém, e fala da adoração pelo MMA. Ela conta que gosta mais de esportes do que o namorado, Eliéser

Por Ivan Raupp Direto de Belém
37 comentários
Ex-BBB Kamilla Salgado (Foto: Ivan Raupp)Ex-BBB Kamilla Salgado esteve presente ao Jungle
Fight 52: Fã de Lyoto e Spider (Foto: Ivan Raupp)
Participante da edição deste ano do Big Brother Brasil, Kamilla Salgado jogou basquete quando era mais jovem, mas atualmente é de outro esporte que ela não desgruda os olhos. A bela morena esteve no Jungle Fight 52, realizado no último sábado em sua cidade, Belém, e contou que é fã de MMA. A admiração pelas lutas a fez viajar até Las Vegas, em julho do ano passado, para assistir ao duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no UFC 148, que terminou com vitória por nocaute técnico do brasileiro.
- Adoro, sempre assisto em casa. Inclusive, estive na luta do Spider contra o Sonnen em Las Vegas (UFC 148), e foi emocionante. Senti uma emoção muito grande. Quando tem Brasil no meio, o coração começa a acelerar, você quer que aquele cara que está representando sua nação ganhe. Tenho um espírito muito competitivo para esporte. Fico com um pouco de dó quando os caras começam a apanhar muito, mas acho fantástico, gosto de saber os detalhes, envergadura, altura, peso, e gosto de fazer minhas apostas antes. Isso tudo é importante para você ter uma percepção de quem está nas melhores condições para ganhar a luta - disse ao SPORTV.COM.
A paraense se revelou uma grande fã de um conterrâneo, Lyoto Machida, ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) do UFC e maior representante do Pará na organização:
- Eu gosto mais do Lyoto, porque comecei a assistir ao UFC por causa dele, que ainda estava em início de carreira. Foi uma coisa que marcou muito para mim. Ele se tornou uma referência. Fico nervosa quando é luta do Lyoto. A gente torce muito por ele, que está fazendo história para o Pará. Também gosto de assistir às lutas de outros brasileiros que vão para fora. Sou assinante do canal Combate, e gosto de olhar. Meu pai só teve filhas mulheres, e a gente sempre o acompanhou em tudo. Por isso, somos apaixonadas por esporte. Joguei basquete minha vida toda pelo Pará, disputei campeonato brasileiro, e com a luta não seria diferente. Com esse "boom" do MMA, agora mais do que nunca estou assistindo.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Jungle Fight 52 (Foto: Ivan Raupp/Globoesporte.com)Kamilla posa agachada com os organizadores do Jungle Fight 52 (Foto: Ivan Raupp/Globoesporte.com)
Além de Lyoto, que na verdade é baiano radicado no Pará, o estado possui outros representantes, como os irmãos Iuri e Ildemar Marajó, Iliarde Santos e Michel Trator.
- Eles são um orgulho. Isso mostra que o estado está cada vez mais investindo em pessoas que podem elevar o nome do nosso estado, nos representar muito bem e vestir a camisa do Pará. E não só no Pará, como no Brasil e no mundo.
Kamilla contou ainda que, na briga pelo controle remoto com o namorado, o também ex-BBB Eliéser, é ela quem normalmente quer colocar no canal de lutas ou de esportes em geral:
- Ele gosta, mas eu sou mais esportista do que ele. Eu gosto de tudo. Sou mais fã de MMA do que ele. Ainda não estamos morando juntos, mas pelo que eu já vi dele, sou muito mais fã de esporte. Ele só ganha de mim no vôlei, porque já foi jogador de vôlei, mas no resto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário