terça-feira, 7 de maio de 2013

Weidman critica o ego de Anderson e promete: 'Vou trazê-lo de volta à Terra'

'Sempre existem coisas que você não quer fazer quando é atleta, mas tem que fazer', afirma o lutador americano, que enfrenta o Spider no UFC 162

Por SporTV.com Rio de Janeiro
195 comentários
Chris Weidman nocauteia Muñoz, UFC (Foto: Agência AP)Weidman é o próximo adversário de Anderson
Silva, no UFC 162, em julho (Foto: Agência AP)
O "bolo" que Anderson Silva deu na imprensa americana nesta terça-feira segue repercutindo, e agora foi a vez de Chris Weidman, adversário dele no UFC 162, criticar a atitude do brasileiro. O americano falou sobre o ego do Spider e garantiu que vai dar uma lição no rival no evento que será realizado no dia 6 de julho, em Las Vegas:
- Espero que ele ainda esteja com os pés no chão. Espero que o ego dele não esteja ficando tão inflado a ponto de ele pensar que não tem que fazer mais as coisas para o UFC. Mas quem sou eu para julgar? Se o ego dele realmente estiver ficando inflado, definitivamente vou trazê-lo de volta à Terra no dia 6 de julho - disse ao site "MMA Fighting".
Anderson Silva foi multado pelo UFC em US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil) por se recusar a ir ao encontro com jornalistas. O evento já estava marcado como forma de promoção da venda de ingressos do UFC 162, mas o Spider, que estava nos Estados Unidos, preferiu viajar de volta ao Brasil. Weidman, por sua vez, contou que vem cumprindo à risca suas obrigações:
- Acabei de ficar três dias em Los Angeles. Acabei de perder tempo durante minha preparação. Não estou no esporte há tanto tempo quanto ele, mas você vê esses superastros do basquete, como LeBron James, e depois de cada jogo, ganhando ou perdendo, eles respondem perguntas da imprensa. Sempre existem coisas que você não quer fazer quando é atleta, mas tem que fazer.
Nesta terça-feira, o Spider se pronunciou sobre o caso e afirmou que não sabia do evento:
- Nunca faltei a nenhum compromisso com o UFC. Jamais marcaria uma viagem para o Brasil se soubesse que deveria estar em Los Angeles. Todos sabem que eu sempre bloqueio minha agenda de mídia para me dedicar aos treinos, pois eles são minha prioridade. Sou um atleta e meu foco sempre será treinar e estar preparado para os desafios - disse ao site da "Veja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário