quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pezão mostra fotos da nuca inchada após golpe ilegal de Cain Velásquez

Peso-pesado brasileiro protesta nocaute 'injusto' sofrido no UFC 160

Por Rio de Janeiro
135 comentários
O peso-pesado Antônio Pezão recorreu às redes sociais para protestar contra os golpes "irregulares" que recebeu do americano Cain Velásquez na disputa do cinturão da categoria, no último sábado, no UFC 160, em Las Vegas. O brasileiro postou uma montagem de fotos com imagens da sua nuca logo após a luta contra o atual campeão e nesta quarta-feira, já recuperado. Junto à montagem, um desabafo.
- Ganhar ou perder faz parte do esporte e todo atleta profissional tem que estar preparado para esses dois tipos de resultado, às vezes o que doi é a forma como se perde... A foto de cima do lado esquerdo foi tirada horas após a luta e a do lado direito foi tirada hoje (quarta). Foi dito por várias pessoas que não tomei pancada na parte de trás da cabeça, onde é considerado golpes irregulares (sic), basta ver as imagens e o vídeo da luta para conferir... Não quero estar dando desculpas para minha derrota, mas preferia ter sido nocauteado sem condições de levantar ou finalizado do que ter perdido no meu modo de ver injustamente... Pancada na orelha não faz ficar inchado a parte de trás da cabeça - escreveu o peso-pesado.
Antônio Pezão nuca antes e depois UFC 160 (Foto: Reprodução/Instagram)Antônio Pezão mostra o inchaço na nuca (Foto: Reprodução/Instagram)
Após cair de joelhos golpeado por um jab e direto, Pezão levou uma série de socos de Velásquez, que dominou o brasileiro pela lateral e golpeou sua cabeça. Um soco claramente acertou a nuca diretamente, e outros também pegaram na parte de trás da cabeça. (Reveja no vídeo acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário