sábado, 22 de junho de 2013

Adversário da estreia de Nick Newell no WSOF será Keon Caldwell

Organização divulga oficialmente seis lutas para evento de 10 de agosto, inclusive a do próprio presidente, Ray Sefo, que pega Dave Huckaba

Por Rio de Janeiro
Comente agora
Nick Newell enfim já sabe quem vai enfrentar em sua estreia no World Series of Fighting. Nesta quinta-feira a organização divulgou que o lutador, que sofre de uma condição chamada de amputação congênita - seu braço esquerdo parou de crescer a partir do antebraço -, vai encarar Keon Caldwell. Curiosamente, ambos têm cartel parecidos. Invicto, Newell venceu as nove lutas que fez na carreira, enquanto Caldwell tem 9-1 no cartel.
 lutador Nick Newell (Foto: Reprodução / Instagram) Nick Newell era campeão do XFC e abandonou o título (Foto: Reprodução / Instagram)
Três brasileiros vão participar do evento: Marlon Moraes, Gesias Cavalcante e Jorge Santiago. A atração principal da noite ficará por conta de Tyrone Spong e Angel DeAnda.
Quem também vai lutar é o presidente do WSOF, a ex-estrela do K-1 Ray Sefo. Ele vai enfrentar Dave Huckaba e espera participar de um grande evento.
- Esse será, sem dúvida, o nosso melhor evento até hoje em termos de talentos alinhados. Como promotor, estou extremamente orgulhoso desse card que a nossa empresa montou para o quarto evento ao vivo e, como um lutador que ainda tem o desejo ardente de competir, estou naturalmente animado por ter a oportunidade de entrar na área de luta e mostrar o que posso fazer contra um adversário experiente - disse Sefo em declaração divulgada à imprensa.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O WSOF 4 será disputado em Ontario (EUA) no dia 10 de agosto e tem o seguinte card provisório:
Peso-meio-pesado: Tyrone Spong (1-0) x Angel DeAnda (11-2)
Peso-galo: Marlon Moraes (10-4) x Brandon Hempleman (9-1)
Peso-pesado: Ray Sefo (2-1) x Dave Huckaba (20-5)
Peso-leve: Tyson Griffin (16-6) x Gesias Cavalcante (17-7-1)
Peso-leve: Nick Newell (9-0) x Keon Caldwell (9-1)
Peso-meio-médio: Jorge Santiago (25-11) x Gerald Harris (21-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário