quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anderson Silva usa ironia para rebater apoio de GSP a Chris Weidman

'Melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna', diz Spider, que afirma estar treinando para superar a si mesmo, e não ao seu adversário

Por Rio de Janeiro
338 comentários
Especulado para enfrentar Anderson Silva numa superluta nos últimos anos, o canadense Georges St-Pierre, campeão dos pesos-meio-médios do UFC, afirmou em várias entrevistas recentes que acredita que o brasileiro será derrotado pelo americano Chris Weidman, seu companheiro de treino, e perderá o cinturão dos pesos-médios no UFC 162, no próximo 6 de julho, em Las Vegas. O lutador paulista, todavia, deu de ombros para a previsão de GSP e respondeu com ironia nesta terça-feira, em teleconferência com a imprensa internacional.
- Imagina se eu escutasse tudo o que falam sobre mim, né. Cada um faz e fala o que acha melhor. Ele teve sua chance de se pronunciar para lutar comigo, mas não o fez. É melhor papagaio falando do que tartaruga sem perna - disparou Spider.
MONTAGEM - Anderson silva e Georges St-Pierre ufc (Foto: Agência AP)Luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre é especulada há anos (Foto: Montagem editoria de arte)
St-Pierre, todavia, não foi o único a declarar que acreditava na vitória de Weidman em 6 de julho, e o presidente do evento, Dana White, inclusive declarou recentemente que todos os lutadores a quem perguntou sobre a luta afirmaram que o americano sairia vencedor. Anderson descreditou o chefe ao afirmar que era mentira que ele tivesse telefonado pedindo uma superluta contra Jon Jones ou GSP após o UFC 159 ("Nem tenho o telefone dele", acrescentou). Quanto aos que acham que Weidman será o maior desafio de sua carreira, Spider lembrou seu longo tempo de carreira para dizer que nada que acontecer no octógono irá surpreendê-lo.
- Toda nova luta é um novo desafio. Agora é aguardar , esperar o 6 de julho. Quem estiver melhor preparado, vai vencer. Eu luto desde os oito anos de idade, não tem muita novidade para mim lá dentro. Nada que ele fizer vai me surprerender. Vitória e derrota andam lado a lado. A experiência que eu já tenho me faz não me preocupar com o que meu adversário vai fazer. Minha preocupação é ser melhor do que eu sou, não melhor do que o Chris Weidman vai ser - declarou Anderson.
O UFC 162 acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas, com o combate entre Anderson Silva e Chris Weidman como evento principal. O canal Combate transmite o torneio ao vivo e na íntegra com exclusividade, e o Combate.com acompanha em Tempo Real. Confira o card completo:
UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

Nenhum comentário:

Postar um comentário