quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ryan Bader confirma luta com Glover em evento principal de UFC em BH

Americano diz que teste é duro, mas traz 'alta recompensa'. Combate deveria acontecer em maio, mas Bader se lesionou e foi substituído por Te Huna

Por Rio de Janeiro
108 comentários
No mesmo dia em que o UFC de 4 de setembro foi confirmado em Belo Horizonte, o peso-meio-pesado americano Ryan Bader também admitiu que vai enfrentar o mineiro Glover Teixeira na luta principal do evento. O ex-campeão do The Ultimate Fighter usou o Twitter para anunciar o confronto.
- Próxima luta contra Glover Teixeira no evento principal no Brasil. Estou ansioso por esta, teste duro, mas alta recompensa - escreveu o lutador americano.
O combate entre os dois lutadores foi programado originalmente para o UFC 160, em 25 de maio, quando estaria apenas no card principal do evento capitaneado pela disputa do cinturão peso-pesado, entre Cain Velásquez e Antônio Pezão. Bader, todavia, sofreu uma lesão no joelho durante os treinos e foi impedido de lutar no torneio, sendo substituído pelo neozelandês James Te Huna. Teixeira o derrotou no primeiro round.
Bader vem de vitória sobre o bielorusso Vladimir Matyushenko e busca sua quarta vitória nas últimas cinco lutas. Ele tem 15 vitórias e apenas três derrotas na carreira. Já Glover Teixeira, natural de Sobrália, em Minas Gerais, luta em seu estado pela primeira vez na carreira, defendendo uma série de 19 vitórias seguidas, incluindo quatro no UFC. No total, ele soma 21 vitórias e só duas derrotas.
O card de BH tem ainda confirmado o duelo entre os pesos-moscas Joseph Benavidez e Jussier Formiga e é especulado para sediar também o confronto entre os pesos-médios Ronaldo Jacaré e Yushin Okami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário