domingo, 23 de junho de 2013

Boca Juniors pretende dispensar ex-corintiano e outros dez jogadores

Segundo o diário argentino 'Clarín', Santiago Silva deve liderar a barca de saída da equipe após temporada frustante

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires
Santiago Silva, Boca Juniors x Independiente (Foto: Agência AP)Santiago Silva deve deixar o Boca Juniors por conta
dos problemas com Bianchi (Foto: Agência AP)
Prestes a se despedir de forma melancólica do Campeonato Argentino neste domingo, o Boca Juniors pretende dispensar 11 jogadores na próxima temporada, informou o jornal local “Clarín”. Na lista de atletas que não estão nos planos da comissão técnica chefiada por Carlos Bianchi, aparece o nome de Santiago Silva.
Conhecido como El Tanque, o uruguaio, que teve uma breve passagem pelo Corinthians em 2002, não tem uma relação muito cordial com Bianchi e, segundo a imprensa argentina, parece sem clima para seguir no Boca. Com isso, estaria estudando ofertas de outros clubes argentinos e mexicanos, embora seu desejo maior seja trocar de país.
Na lista de dispensa divulgada pelo “Clarín”, é possível montar um time completo, no tradicional 4-4-2, com: Sebastián D’Angelo; Franco Sosa, Christian Cellay, Guillermo Burdisso, Clemente Rodríguez; Emiliano Albín, Leandro Somoza, Walter Erviti, Lautaro Acosta; Lucas Viatri e Santiago Silva.
Desses, apenas Viatri está relacionado para o duelo contra o Godoy Cruz neste domingo. A partida marcará a despedida xeneise da temporada. Se a queda na Libertadores ocorreu diante do Newell’s Old Boys nos pênaltis, o Boca entra na última rodada do Torneio Final na antepenúltima posição, à frente apenas de Vélez e Argentinos Juniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário