domingo, 23 de junho de 2013

'Saudável', Glover Teixeira espera retornar ao Ultimate em setembro

Brasileiro tinha recebido suspensão médica preventiva de seis meses,
mas já está recuperado: 'Estou pronto para lutar com qualquer um'

Por Rio de Janeiro
36 comentários
Foram quatro lutas no período de um ano, o que fez de Glover Teixeira um dos lutadores mais ativos do UFC nos últimos meses. Mesmo assim, o meio-pesado mineiro não vê a hora de voltar ao octógono. Suspenso preventivamente por seis meses por conta de lesões na mão direita e no cotovelo esquerdo, Glover espera saber logo quem será o seu próximo adversário.
- Quero saber o que vem por aí para mim também. Acho que poderia lutar em setembro. Eles me perguntaram se eu estaria pronto. Nós provavelmente vamos saber em breve quem eu vou enfrentar, e tenho certeza que vai ser ótimo - disse Glover ao site "MMAjunkie".
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Glover Teixeira e James Te Huna UFC 160 (Foto: Getty Images)Glover Teixeira venceu James Te Huna com uma guilhotina no UFC 160 (Foto: Getty Images)
Glover Teixeira quer dar sequência a uma carreira que deslanchou de vez desde que chegou ao Ultimate. Com um cartel de 22 vitórias e apenas duas derrotas, ele não perde desde 2006. No UFC, bateu Kyle Kingsbury, Fábio Maldonado, Rampage Jackson e James Te Huna. Glover já é apontado como candidato a disputar o título da categoria em breve.
- Olha, estou pronto para lutar com qualquer um agora. Neste momento, me sinto muito confiante. Estou saudável. Achei a forma de executar um programa de treinos perfeito, a maneira como meu corpo se ajusta a tudo isso. E se eu não estiver machucado, posso lutar com qualquer um. Estou me divertindo com isso - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário