quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cigano ironiza a potência do soco de Velásquez: 'Bate que nem uma moça'

Brasileiro comenta a segunda luta entre eles: 'O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto'

Por Rio de Janeiro
463 comentários
Junior Cigano na saída do hospital, em Las Vegas, após a derrota para Cain Velásquez (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)Cigano na saída do hospital, em Las Vegas, após
a derrota para Velásquez (Foto: Marcelo Russio)
Junior Cigano e Cain Velásquez farão a terceira luta da trilogia entre eles provavelmente em outubro, como já foi adiantado pelo UFC, e o brasileiro fez um comentário que promete esquentar o duelo. Em entrevista a um programa de humor, ele comentou a derrota que sofreu para o americano no UFC 155, no fim do ano passado, quando foi castigado por cinco rounds mas não chegou a ser nocauteado, e ironizou a potência dos socos do adversário:
- Não tive nenhum corte contra o Cain Velásquez. Ele bate que nem uma moça. Você sente aquilo que corta, que te leva a knockdown. O Velásquez me bateu muito durante os cinco rounds e mesmo assim eu saí sem nenhum corte no rosto, mas eu saí bastante inchado, muito inchado, aí eu fui para o hospital - disse ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan.
Atual campeão peso-pesado do Ultimate, Velásquez manteve o cinturão no UFC 160 ao nocautear o brasileiro Antônio Pezão no primeiro round. Já Cigano se credenciou para tentar recuperar o título ao nocautear Mark Hunt no mesmo evento, no terceiro assalto, com um chutaço rodado na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário