segunda-feira, 24 de junho de 2013

Luis Fabiano diz: foi 'mal interpretado' e nunca desejou deixar o São Paulo

Após reunião com Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista, atacante encerra especulações e promete cumprir contrato com o Tricolor até março de 2015

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
66 comentários
Luis Fabiano (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Fabuloso tem 16 gols e é o principal artilheiro
do Tricolor na temporada (Foto: Marcos Ribolli)
Luis Fabiano, enfim, colocou um ponto final às especulações sobre o futuro no São Paulo. O atacante repetiu a versão divulgada pela diretoria há uma semana e confirmou a permanência no Morumbi até o fim do contrato, em março de 2015. O camisa 9 se encontrou com o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Batista para acertar os ponteiros.
- Não quero mais ouvir as pessoas me perguntando se vou sair do São Paulo. Esse nunca foi o meu desejo. Fiquei chateado por algumas situações, mas já está tudo resolvido. Tive uma conversa de pai para filho com o Juvenal e com o Adalberto e eles me passaram muita confiança - explicou o atacante, que disse que foi mal interpretado ao falar que tinha propostas para deixar o Tricolor.
- Entendo que, às vezes, quando você passa por uma rajada de perguntas, pode falar alguma coisa que não expressa exatamente o seu desejo ou mesmo ser mal interpretado. Mas não há mais problema algum, o que passou, passou e agora é pensar no futuro - informou o camisa 9, através de sua assessoria de imprensa.
Colocado na lista dos possíveis negociáveis após a eliminação na Copa Libertadores da América, Luis Fabiano teve sondagens de Galatasaray e Olympiakos, mas turcos e gregos não ofereceram a quantia desejada pelo São Paulo - 6 milhões de euros. No período, o atacante demonstrou irritação e cobrou uma definição rápida dos dirigentes. Mais calmo, fez elogios a Juvenal e negou entrar em conflito com o presidente.
- O Juvenal é uma pessoa fantástica, que sempre me apoiou, sempre esteve ao meu lado. Ele gosta tanto desse clube quanto eu e quer ver o São Paulo sempre brigando por títulos, assim como eu. Percebemos que não havia motivo para entrarmos em conflito. Vamos continuar lutando juntos por uma equipe cada vez mais competitiva e vencedora - afirmou o atleta, que também agradeceu torcida e Ney Franco, que apoiaram a sua permanência.
Com a situação resolvida definitivamente, Luis Fabiano se reapresenta ao Tricolor nesta segunda-feira, após o período de folga por conta da Copa das Confederações. O camisa 9 é uma das apostas para a final da Recopa Sul-Americana contra o Corinthians, nos dias 3 e 17 de julho, na capital paulista. Ele é o artilheiro tricolor na temporada, com 16 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário