segunda-feira, 24 de junho de 2013

Para Wanderlei, classes desportiva e artística estão 'caladas' sobre protestos

Lutador do UFC pede mais participação dos 'famosos', critica políticos e promete mostrar foto em apoio às manifestações

Por Rio de Janeiro
45 comentários
TUFMÁrcio Pedra e Wanderlei Silva (Foto: UFC / Divulgação)Wanderlei Silva (dir.) foi assistente técnico no
último TUF Brasil (Foto: UFC / Divulgação)
Wanderlei Silva não anda muito satisfeito com a participação de artistas e atletas nas manifestações que ocorrem Brasil afora. Para ser mais exato, o ex-campeão do Pride e atual lutador do UFC está preocupado com a falta de participação de boa parte de famosos. Segundo Wand, muitos deles estão evitando o assunto.
O lutador mandou algumas mensagens para os seus seguidores no Twitter na tarde deste domingo para opinar sobre o tema.
-  Tem muita gente "famosa" quieta aí, por quê? Quem que você segue que é conhecido e que ainda não está conosco? Agora é a hora do basta! Vamos pressionar. Se você é conhecido, tem obrigação de se manifestar. O povo é quem dá o poder e tira também! E nossa classe artística e desportiva calada, estou p... com quem não está nem aí. Cadê vocês? Quero saber o porquê do silêncio, o povo precisa já - escreveu Wand.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O lutador curitibano também apontou a sua mira para os dois últimos presidentes do Brasil. Wand se referiu a Lula como "vândalo" e disse que acredita em um impeachment de Dilma Rousseff.
- Vão trazer médicos do exterior para trabalhar onde, dentro dos estádios? Vão lhes pagar quanto de salário? (...) Vândalos são vocês que nos enganam e nos roubam há tanto tempo. Vândalo é você, Lula, que é o maior traidor que o Brasil já teve. Tenho vergonha de você. (...) Verás que o filho teu não foge à luta. Já, já mando minha foto aí com vocês! Tiramos o Collor, você é a próxima, Dilma. Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário