terça-feira, 4 de junho de 2013

Lutadores criticam postura de Ninja
na casa do TUF: 'Queimou a fita dele'

Segundo finalistas e treinadores, Juliano Wandalen, que foi expulso da equipe de Fabricio Werdum, desrespeitou a todos durante o programa

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo
25 comentários
Fabricio Werdum TUF (Foto: Marcos Ribolli)Fabricio Werdum não gostou da postura de Ninja
dentro da casa (Foto: Marcos Ribolli)
Juliano Wandalen, conhecido como Ninja, passou pelo The Ultimate Fight Brasil 2 como um tornado. Expulso da equipe amarela, ganhou a inimizade de seu treinador, Fabrício Werdum, por uma série de problemas dentro da casa. Chegou, inclusive, a ser acusado de passar fezes no vestiário do time rival. Nesta segunda-feira, os participantes criticaram a postura do lutador catarinense durante o programa, que chegou ao fim na noite de domingo.
- Ele não se enquadrou. Temos muito talentos no Brasil, e o programa poderia ter dado uma oportunidade a quem realmente queria estar lá. Ele queimou a fita dele, mostrou a personalidade dele. Eu vejo que tem muito potencial no país para estar lá dentro – disse Werdum.
Léo Santos, que derrotou o rival por decisão unânime dos juízes, foi além. O finalista do TUF afirma que Ninja perdeu a cabeça dentro da casa.
- Venho de uma equipe muito unida. No jiu-jítsu, temos o respeito. Se o cara está acima de você, tem de ter respeito. Quando entramos, sabíamos que estaríamos em treinamento e sob as ordens do técnico. Mesmo quando me diziam em um treinamento para fazer algo que eu achava que fazia melhor, mantinha a boca fechada. É hierarquia, é ter respeito pelo seu professor. O Ninja passou do ponto nesse quesito. E dentro da casa não tinha para onde correr. Depois daquela derrota, ele surtou, perdeu a cabeça. Aquela casa não era para ele.
Patolino, outro finalista do programa, também criticou a postura de Ninja. O lutador do Rio de Janeiro diz, inclusive, ter se afastado do catarinense dentro da casa.
- Foi uma experiência muito louca. A gente não tinha o que falar e comentava dele. Era um cara gente boa, mas deixou se levar pelo jeito dele, pelo desrespeito aos técnicos. Ele desrespeitou toda a equipe. Foi muito chato por esse motivo. Eu até me afastei dele, isso poderia trazer energia ruim. Ele teve oportunidade de mostrar sua personalidade e se mostrou louco. Ele falava e, na atitude, se mostrava completamente diferente. Fiquei muito chateado por isso. Não sei se ele tem esse distúrbio ou algo do tipo - afirmou.
Patolino e Léo Santos farão a final do TUF 2 no próximo sábado, em Fortaleza. Treinadores das equipes, Fabricio Werdum e Rodrigo Minotauro farão o evento principal.
TUF - Juliano Ninja x Henrique Sucuri (Foto: Divulgação/ UFC)Ninja (de bermuda vermelha) foi criticado por lutadores e treinadores (Foto: Divulgação/ UFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário