terça-feira, 4 de junho de 2013

Problema com o visto de Sonnen adia luta contra Shogun para 17 de agosto

Americano tem problemas para conseguir o documento a tempo para luta em Winnipeg, no Canadá. Duelo deve ser o principal do evento em Boston

Por Rio de Janeiro
2 comentários
A luta entre Maurício Shogun e Chael Sonnen não durou mais de um dia no card do UFC 161. Sem revelar os motivos, o brasileiro postou na noite desta segunda-feira, no Twitter, que o duelo não será mais disputado em Winnipeg, no dia 15 de junho. O Combate.com apurou com fontes próximas à organização que Sonnen teve problemas com o visto para o Canadá e que com isso brasileiro e americano devem fazer ser a atração principal do show do Ultimate em Boston, nos Estados Unidos, cerca de dois meses depois.
- Acabamos de saber que a luta contra o Chael também caiu. Queria pedir desculpa aos fãs, fiz o que pude para lutar. Voltarei no dia 17 de agosto  - postou Shogun.
MMA Maurício Shogun e equipe (Foto: Reprodução/Instagram)Maurício Shogun estudava vídeos de Sonnen quando soube do adiamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Minutos depois, Shogun mostrou que levou a situação com bom humor. Ele postou uma foto no Instagran em que revelava todo o "desapontamento" por saber do adiamento justamente no momento em que estavam estudando vídeos de Chael Sonnen.
- Hoje à noite, eu estava em casa com minha equipe estudando as lutas do meu novo adversário para o UFC 161quando recebo a triste noticia que meu oponente, Chael Sonnen, nao poderá comparecer ao evento. Queria agradecer aos fãs do mundo todo o carinho e o apoio - escreveu.
Maurício Shogun é o quarto dos seis principais lutadores que inicialmente estavam agendados para lutar no UFC 161. O evento principal seria Renan Barão x Eddie Wineland, mas o brasileiro se machucou, e ambos saíram do card. Depois, Rogério Minotouro também se lesionou e deixou a luta contra Shogun, sendo substituído por Sonnen. Só sobraram Rashad Evans e Dan Henderson, que vão fechar a noite em Winnipeg.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Com duas lutas a menos, o UFC 161 passa a ter 11 ao todo. Já o evento do Ultimate em Boston agora tem oito combates. Confira os dois cards:
UFC
17 de agosto de 2013, em Boston (EUA)
CARD DO EVENTO
Mauricio Shogun x Chael Sonnen*
Alistair Overeem x Travis Browne
Matt Brown x Thiago Pitbull
Joe Lauzon x Michael Johnson
Uriah Hall x Nick Ring
Andy Ogle x Conor McGregor
Mike Brown x Akira Corassani
Magnus Cedenblad x Bubba McDaniel*
UFC 161
15 de junho de 2013, em Winnipeg (CAN)
CARD PRINCIPAL
Rashad Evans x Dan Henderson
Roy Nelson x Stipe Miocic
Alexis Davis x Rosi Sexton
Pat Barry x Shawn Jordan
CARD PRELIMINAR
Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x James Krause
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Sean Pierson x Kenny Robertson
Roland Delorme x Edwin Figueroa
Mitch Clarke x John Maguire
Yves Jabouin x Dustin Pague
* Lutas não confirmadas oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário