sexta-feira, 28 de junho de 2013

TJ Grant diz que Pettis foi 'sujo' ao pedir por luta contra Ben Henderson

Canadense se sentiu desrespeitado ao ver americano fazer campanha para entrar no seu lugar no UFC 164, mas se mostra confiante: 'É meu momento'

Por Rio de Janeiro
23 comentários
TJ Grant lutador UFC (Foto: Getty Images)TJ Grant vai disputar o cinturão dos pesos-leves em
agosto (Foto: Getty Images)
Anthony Pettis já se desculpou, mas sua pedida para ser incluído no UFC 164 contra Ben Henderson não caiu bem com TJ Grant, que vai enfrentar o atual campeão dos pesos-leves no evento. O canadense se sentiu ofendido ao ver Pettis, que havia descido ao peso-pena para desafiar José Aldo, tentar tomar seu lugar após descobrir que uma lesão o tiraria da luta com o brasileiro, marcada para o UFC 163, ou UFC Rio 4, em 3 de agosto. A luta entre Henderson e Grant acontece no dia 31 do mesmo mês, em Milwaukee, cidade natal de Pettis.
- Queria que ele tivesse lidado com isso de um jeito um pouco diferente. Ele, de todas as pessoas, achp que fpo desrespeitoso, fazer isso acom alguém que conquistou o direito de lutar não é certo. Infelizmente, ele se machucou, mas foi sem classe, eu achei. Eu não quis entrar nesse negócio todo de falar. Cheguei aqui de forma legítima e conquistei isso. No fim das contas, o que ele estava dizendo é que queria minha chance de disputar o título, o que foi incrivelmente desrespeitoso. Foi bem sujo - afirmou Grant, em entrevista ao jornal britânico "Daily Telegraph".
A tentativa de Pettis, porém, não rendeu frutos: após exames com médicos do UFC, foi determinado que ele ficaria fora de ação por até seis semanas e não se recuperaria a tempo de lutar no evento. Com isso, Grant foi garantido no torneio, apesar de o Ultimate não ter lhe dado nenhuma satisfação sobre o assunto.
O canadense mostrou simpatia por Pettis, mas reiterou que esta é sua vez de disputar o título.
- Ele tem 26 anos de idade e é um grande lutador. Acho que ele será campeão um dia, mas este é o meu momento agora. Já passou. Ele está fora, eu estou dentro. Vai ser uma série de pequenas batalhas numa grande batalha contra Benson Henderson. Ele é o cara, e eu quero ganhar do cara e ser campeão. É o que eu sempre quis - disse TJ Grant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário