segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luke Rockhold quer lutar com Bisping após UFC 166, em outubro, no Texas

Sem esquecer chute incrível de Vitor Belfort, ex-campeão dos médios do Strikeforce planeja lutar com grandes nomes como Bisping e Muñoz

Por Rio de Janeiro
Luke Rockhold, mesmo tendo lutado apenas uma vez no UFC, quando foi derrotado por Vitor Belfort, em maio deste ano, é considerado um dos principais nomes dos pesos-médios da atualidade. Com um cartel de 10 vitórias e duas derrotas, sendo que se manteve invicto em nove lutas seguidas, quando foi campeão da categoria até 84kg no Strikeforce, Rockhold já tem um novo compromisso agendado contra Tim Boetsch, em outubro, no UFC 166. Entretanto, focado no próximo adversário, o americano citou, em entrevista ao site “mixedmartialarts.com”, o britânico Michael Bisping como uma possível luta que ele gostaria de fazer para continuar em alta no Ultimate.
- A luta com Bisping definitivamente é algo que eu quero fazer no futuro. Ele disse um monte de besteira em rede nacional e falou que ele levou a melhor sobre mim nos treinamentos. Eu já treinei com ele em Las Vegas e não vi nada disso que falam sobre se parecer com meu estilo de luta. No combate real, as coisas são um pouco diferentes e fico muito confiante quando penso nesse duelo. Acho que seria um grande show para os fãs e espero que aconteça logo – disse Rockhold.
UFC Vitor Belfort e Luke Rockhold (Foto: Agência Getty Images)Luke Rockhold foi nocauteado por Vitor Belfort em Jaraguá do Sul (Foto: Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sem esquecer como foi surpreendido por Vitor Belfort em sua estreia no UFC, Luke Rockhold credita a derrota à desatenção e afirma que continua em busca de ser o melhor da categoria dos pesos-médios.
- Eu estou cansado de ouvir as pessoas falarem sobre esse chute do Belfort. Eu quero seguir em frente e, por isso, estou focado no Tim Boetsch. Mas, na ocasião, eu tinha estudado muito o jogo de socos e o repertório de boxe do Vitor e acabei me desconcentrando com os seus chutes. Essa derrota não mudou meus objetivos – falou o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário