sábado, 13 de julho de 2013

Phil Davis avisa: 'Lyoto Machida vai
ter muito com o que se preocupar'

Americano enfrenta o brasileiro em duelo no próximo UFC Rio e afirma
que vai tentar manter o recorde de vitórias lutando no Brasil

Por Rio de Janeiro
33 comentários
Ocupando a oitava posição no ranking dos meio-pesados do UFC, Phil Davis enfrenta o principal desafiante da categoria, Lyoto Machida, no UFC 163, que acontece no Rio de Janeiro no dia 3 de agosto. Sorridente em entrevista para o Combate.com em Las Vegas (EUA), Davis afirma que não está preocupado com as vaias da torcida e nem com o favoritismo dos brasileiros, que têm melhor desempenho quando lutam em seu país.
- É verdade que os brasileiros vencem mais lutando no Brasil, mas o meu recorde é outro. Eu tenho 100% de vitórias e de finalizações lutando lá. Então, Lyoto Machida tem muito com o que se preocupar - declarou bem-humorado, lembrando que, apesar do discurso, só lutou uma vez em solo brasileiro.
Phil Davis MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Phil Davis vai estar no coevento principal do UFC Rio 4 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Com relação ao duelo do dia 3 de agosto, Phil afirma que  o treinamento tem sido intenso. Apesar disso,  ele confessa que o estilo de Machida  tornou a preparação um pouco mais difícil.
- Eu conheço o meu estilo muito bem, mas é difícil falar do Lyoto. Acho que nem ele sabe qual é o seu estilo, ele é maluco! Ele pode fazer qualquer coisa e toda vez que ele vai lutar ele faz coisas diferentes. Nós não tínhamos visto ele dar aquele chute frontal até que ele nocauteou Randy Couture com esse golpe e, agora, aquilo é meio que ele faz. Eu não sei realmente qual é o estilo dele e como os nossos estilos vão se encaixar no duelo.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O americano também revela que não conseguiu treinar golpes específicos para o combate:
- Eu sempre tento treinar coisas especiais para uma luta como essa, mas é muito difícil fazer isso quando o seu oponente é imprevisível como o Lyoto!  Eu vou só fazer o melhor que eu puder. O treinamento está indo muito bem, estou em excelente forma, saudável e isso é tudo o que eu posso pedir.
Phil Davis vem de vitória sobre os brasileiros Vinny Magalhães  e Wagner Caldeirão, antes de perder para Rashad Evans, na única derrota de sua carreira no UFC. Já Lyoto Machida vem de vitórias sobre Dan Henderson e Ryan Bader, e antes perdeu para Jon Jones, em disputa que valia o cinturão dos meio-pesados do Ultimate.
UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Clint Hester
John Lineker x Phil Harris
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Thales Leites x Tom Watson
Rani Yahia x Josh Clopton
Ian McCall x Iliarde Santos
Viscardi Andrade x Bristol Marunde
Ednaldo Lula x Robert Drysdale

Nenhum comentário:

Postar um comentário