sábado, 31 de agosto de 2013

Antes do UFC em BH, Glover Teixeira ganha elogios do chefe Dana White

Brasileiro vai enfrentar Ryan Bader na principal luta da noite no Mineirinho

Por Belo Horizonte
24 comentários
Belo Horizonte será a casa do MMA na próxima semana. Depois de mais de um ano, quando sediou o UFC 147, a capital mineira volta a receber um evento do UFC. Na próxima quarta-feira, o Ginásio do Mineirinho vai receber o "UFC: Glover x Bader", com a luta principal entre o brasileiro Glover Teixeira e o norte-americano Ryan Bader.
Mineiro de Sobrália, no Vale do Rio Doce, Glover Teixeira tem 33 anos e não perde uma luta desde 2005. Ele é uma das revelações do MMA e quem garante isso é o próprio Dana White, chefão do UFC (Veja a declaração no vídeo acima).
- Agora é a festa da revelação do Glover Teixeira. Muita gente não sabe quem é este cara. Ele não perdeu uma luta sequer desde 2005 – 19 vitórias em sequência. Ele finalmente está tendo o e que merece, chegando aos holofotes depois de todos esses anos sendo um grande lutador.
Glover Teixeira (Foto: Washington Alves / INOVAFOTO)Glover Teixeira é mineiro de Sobrália, no Vale do
Rio Doce (Foto: Washington Alves / INOVAFOTO)
Com um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas - sendo quatro vitórias e nenhuma derrota no Ultimate Fight Championship -, Glover Teixeira finalmente terá sua chance em uma luta principal de um evento do UFC. Para Dana White, esta é a grande oportunidade para Glover Teixeira se destacar e deixar de vez seu nome entre os melhores.
- Agora, no grande palco, ele (Glover Teixeira) é a atração principal enfrentando Ryan Bader. É uma grande luta para que ele possa entrar no hall dos principais lutadores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário