segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Após críticas, Dana White enfim bota Vitor Belfort perto do cinturão do UFC

Durante coletiva de imprensa por telefone, presidente da organização cita brasileiro ao falar das chances de Sonnen em relação ao título dos médios

Por Boston, EUA
77 comentários
Demorou, mas Dana White finalmente colocou Vitor Belfort na linha de frente para disputar o cinturão dos médios do UFC. Perguntado sobre as chances de Chael Sonnen em relação ao título caso o falastrão vença Maurício Shogun nos meio-pesados e desça de categoria, o presidente da organização disse que o lutador carioca no topo da disputa. Nas semanas anteriores, Dana havia dito que Vitor o "deixa louco" e que estava "fora de si" por querer disputar o cinturão agora.
- Mesmo se Chael vencer Shogun e descer, ainda temos Vitor Belfort e outros caras na linha pelo título agora - disse, durante coletiva de imprensa por telefone nesta segunda-feira.
Victor Belfort comemoração UFC (Foto: Eduardo Valente / Agência Estado)Vitor Belfort vem de vitória espetacular sobre Luke Rockhold (Foto: Eduardo Valente / Agência Estado)
Dana também foi questionado sobre o quão importante é a luta deste sábado para Shogun e Sonnen em relação à disputa de cinturão. Ele deu a entender que os dois ainda estão longe:
- Obviamente, ganhar é bom. Não machuca (risos). Chael ainda é considerado um dos melhores do mundo, e uma vitória o coloca num bom lugar. Para Shogun, uma vitória também o coloca em uma posição melhor. O vencedor fica um passo mais perto de uma luta que o deixará uma luta mais perto da disputa de cinturão.
Dana ainda criticou Boston (EUA), onde será realizado o evento deste sábado, por conta dos problemas que teve com o TRT de Sonnen e para levar os estrangeiros do card:
- É um bom lugar para curtir com os amigos, mas não é um bom lugar para se promover lutas.
No próximo sábado o Combate transmite, a partir de 17h, o "UFC Fight Night Combate - Shogun x Sonnen" ao vivo, na íntegra e com exclusividade. O SporTV transmite o card preliminar, e o Combate.com fará o acompanhamento de todo o torneio em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário