Freddie Roach sobre Anderson Silva: 'Foi preguiçoso e brincou demais'
Renomado treinador de boxe, que já trabalhou com o ex-campeão do UFC, diz que o avisava sobre brincadeiras: 'Não é esporte em que se deva brincar'
14 comentários
Freddie Roach (centro), em treino com Mauricio Shogun (Foto: Reprodução/ Youtube)Roach é o técnico de pugilistas como Manny Pacquiao, Julio César Chávez Jr. e Amir Khan, e trabalhou no MMA com Spider, Georges St-Pierre e, recentemente, Maurício Shogun. Ele sempre considerou Anderson um dos melhores "boxeadores puros" do UFC, mas achou a atuação do aluno "preguiçosa".
Para Roach, Anderson Silva 'foi pego brincando'(Foto: Getty Images)
Apesar das críticas, o americano espera um bom retorno do brasileiro na revanche contra Weidman, em 28 de dezembro, no UFC 168.
- Obviamente, uma derrota é uma derrota. Independentemente de como ele perdeu ou por que ele perdeu, não é culpa de ninguém além de sua. É parte de sua carreira, é parte da sua vida, então não podemos dizer, "Bem, ele não estava pronto para essa", ou, "Ele não treinou para essa". Vai ser parte de seu legado e acho que ele precisa voltar e voltar bem - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário