segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Último a se apresentar, Julio César
diz que ainda não sabe onde jogará

'Ainda sou do Queens Park Rangers, e até o dia 30 muita coisa pode
acontecer', diz goleiro ao chegar para amistoso entre Brasil e Suíça

Por Leandro Canônico Basileia, Suíça
111 comentários
Julio Cesar Hotel Seleção (Foto: Mowa press)Julio César chega ao hotel da Seleção na
Basileia: último a se apresentar (Foto: Mowa Press)
Liberado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para se apresentar mais tarde na Suíça, o goleiro Julio César completou o grupo da seleção brasileira na noite desta segunda-feira, na Basileia. Questionado sobre o seu futuro no Queens Parks Rangers, o atleta afirmou que tem até o fim da janela de transferências para decidir onde jogará na temporada 2013/2014.
- Ainda sou do Queens Park Rangers, e até o dia 30 muita coisa pode acontecer. Mas agora o foco é na Seleção. Estou ansioso para reencontrar meus companheiros - disse o goleiro, que alegou problemas pessoais para chegar depois dos outros 19 jogadores.
Depois de deixar o Flamengo, Julio fez sucesso no Inter de Milão entre 2005 e 2012, quando acertou com o QPR. Porém, a equipe foi rebaixada no Campeonato Inglês e o goleiro não deverá continuar no clube.
Até o momento, o brasileiro não entrou em campo pela Segundona, e o técnico do QPR, Harry Redknapp, afirmou que a diretoria está aberta para receber propostas. A imprensa internacional especulou vários clubes, como Napoli, Arsenal, Fiorentina, Benfica e Villarreal, mas ainda não houve acerto para a saída do goleiro.
Por chegar mais tarde, Julio ficou fora do treino regenerativo na academia do hotel da Seleção. Na terça, Felipão comandará a única atividade com bola, no Estádio St. Jacob-Park. O amistoso entre Brasil e Suíça será na quarta, às 15h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário