quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Com Montoya e sem Juninho, Dorival define time para encarar o Nacional

Técnico comanda treino tático com Nei na lateral direita e Fillipe Soutto no meio. Capitão e Wendel serão poupados

Por Rio de Janeiro
146 comentários
Montoya treino Vasco (Foto: Gustavo Miranda / O Globo)Montoya volta a ter chance entre titulares do Vasco
(Foto: Gustavo Miranda / O Globo)
O técnico Dorival Júnior deve escalar o Vasco com um trio inédito no setor ofensivo para enfrentar o Nacional-AM, nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como último homem de meio de campo, Montoya se posicionou mais próximo aos dois atacantes, Marlone e Tenorio. A movimentação na atividade desta quarta, em São Januário, mostrou que Juninho e Wendel serão poupados. Os dois fizeram trabalho à parte com o fisiologista do clube Daniel Gonçalves.
O Reizinho será preparado para disputar a sequência de partidas contra Cruzeiro (domingo, em Belo Horizonte) e Náutico (quinta, em Recife), enquanto Wendel, que sentiu dores no joelho direito na semana passada, não será escalado.
Rafael Vaz e André, que atuaram na Copa do Brasil por Ceará e Santos, respectivamente, estão fora da partida. Eles também fizeram trabalho físico, junto a Luan e Robinho.
O time titular treinou esta tarde com Diogo, Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Montoya; Marlone e Tenorio. Entre os reservas jogaram Michel Alves, Fellipe Bastos, Renato Silva, Baiano e Henrique; Dakson, Fabio Lima, Willie e Edmilson; Leonardo e Reginaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário