sábado, 10 de agosto de 2013

Em 35 segundos, 'Conterrâneo'
finaliza Bob Sapp no OX MMA Event

Luta mais esperada da noite também foi a mais rápida. Brasileiro Edson França precisou de menos de um minuto para finalizar americano

Por Juscelino Filho Fortaleza, Ce
23 comentários
Edson Conterrâneo França Bob Sapp MMA Event (Foto: Juscelino Filho)Edson 'Conterrâneo' França finalizou Bob Sapp em apenas 35 segundos (Foto: Juscelino Filho)

O combate entre o badalado Bob Sapp e Edson 'Conterrâneo' França fechou o OX MMA Event no Ginásio Paulo Sarasate, já na madrugada desta sexta-feira (9). No entanto, quem esperou até o fim para ver o gigante americano em ação, teve que se contentar com apenas apenas alguns segundos de luta.
A primeira arrancada foi de Bob Sapp. O americano partiu para cima do brasileiro, mas Edson logo tratou de impor sua agilidade, maior que a do rival. Praticamente 'montado' sobre o gigante Sapp, 'Conterrâneo' logo o levou ao solo e tratou de imobilizá-lo. Dito e feito.
Foi Sapp quem pediu o fim da luta, no clássico gesto de bater ao mão na lona. O árbitro Mário Yamasaki sacramentou a vitória do brasileiro ao encerrar o combate e erguer a mão de Edson, que foi aplaudido pelos torcedores que permaneceram até o fim do evento.
- Ninguém me assusta. Passei muita dificuldade. Passei fome, frio. Eu destruo qualquer homem - afirmou o campeão.
bob sapp (Foto: Juscelino Filho)Bob Sapp perdeu a 12ª seguida no MMA
(Foto: Juscelino Filho)
Mesmo após ter perdido a 12ª seguida, o gigante Bob Sapp ainda teve tempo para tirar fotos com os fãs, na saída do octágono, e falou com a imprensa sobre o fim da carreira.
- Não sei se foi o golpe dele ou a maneira como eu caí, mas essa parte do meu rosto está doendo muito - disse o americano, apontando para o olho esquerdo ainda fechado.
Com bom humor, o campeão do OX MMA Event, Edson 'Conterrâneo' França, se despediu dos presentes brincando sobre disputar o UFC.
- Estou ficando velho. Acho que está na hora de disputar o UFC. Mas agora vou comer uma marmita porque estou morrendo de fome - brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário