sábado, 10 de agosto de 2013

Luta entre prefeitos americanos é cancelada após um deles ser preso

Michael Pizzi, de Miami Lakes, é acusado de corrupção e deixa Carlos Hernandez, de Hialeah, sem adversário e sem dinheiro para a caridade

Por Rio de Janeiro
17 comentários
Pela segunda vez em uma semana, a Flórida virou notícia no MMA por motivos inusitados. Primeiro, autoridades do estado americano proibiram a realização de uma luta entre um atleta com Síndrome de Down e outro com paralisia cerebral. Agora, um outro combate incomum foi cancelado. O prefeito de Miami Lakes, Michael Pizzi, e o de Hialeah, Carlos Hernandez, tinham combinado um duelo que teria renda revertida para a caridade, mas Pizzi foi preso sob a acusação de aceitar propinas após investigação do FBI.
Montagem Prefeitos MMA Michael Pizzi x Carloz Hernandez (Foto: Reprodução/Facebook) Carloz Hernandez e Michael Pizzi, prefeitos de Miami Lakes e Hialeah (Foto: Reprodução/Facebook)
A luta foi noticiada pelo Combate.com em maio e seria realizada no dia 6 de setembro. Eles explicaram que a ideia de realizá-la partiu após um encontro amistoso.
- Isso é o que acontece quando dois homens de meia-idade se encontram em um jantar e falam sobre quem foi mais durão em suas infâncias - brincou Pizzi na época em entrevista ao "Miami Herald".
Mas apesar do clima amistoso, os dois prefeitos não deixaram de fazer suas provocações, como fazem muitos profissionais.
- Vai durar 30 segundos. Vou nocauteá-lo, mas vou pegá-lo e colocá-lo no chão para que ele não fique muito constrangido diante de seus colegas - disse Pizzi, que tem 50 anos.
- Vou treinar tão duro quanto é preciso para vencer o prefeito Pizzi. Ou seja, não vou treinar muito - rebateu Hernandez, de 52.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sem a luta, os programas infantis das duas cidades vão deixar de arrecadar, segundo conta dos próprios prefeitos, cerca de US$ 100 mil (R$ 227 mil).
- Eu estava treinando muito duro e agora sinto como se a noiva estivesse sendo deixada no altar. Espero que, no futuro, possamos fazer isso de novo com outro prefeito ou alguma outra pessoa - lamentou Hernandez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário