segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Goleada do Barça sobre Santos alerta para possível Galo x Bayern, diz Victor

Goleiro atleticano revela que elenco do Atlético-MG ficou 'chocado' com derrota por 8 a 0 sofrida pelo clube santista e lembrou do Mundial de Clubes

Por SporTV.com São Paulo, SP
9 comentários
A goleada sofrida pelo Santos diante do Barcelona, por 8 a 0, na última sexta-feira, em jogo amistoso, serviu de alerta a alguns clubes brasileiros, mas principalmente ao Atlético-MG, que no fim do ano pode enfrentar o Bayern de Munique, campeão europeu, na final do Mundial de Clubes da Fifa. E quem garante isso é o próprio goleiro atleticano Victor, em participação no "Bem, Amigos!", nesta segunda-feira (assista ao vídeo).
- Claro que a gente se imagina jogando contra o Bayern, mas um jogo pelo título, tendo uma disputa, é totalmente diferente, ali era um jogo festivo que não valia muita coisa, mas que acabou tendo uma repercussão muito negativa pelo resultado. Com certeza é um jogo que serve de alerta para que no final do ano a gente entre em campo atento, porque o Bayern é uma grande equipe.
Victor disse não ter visto o jogo, já que o elenco atleticano treinou durante o horário da partida, mas revelou que os jogadores ficaram "chocados" com a goleada sofrida pelo Santos.
Victor atlético-mg Matéria Esporte Espetacular (Foto: Mauricio Paulucci)Victor destaca que amistoso disputado pelo Santos é
diferente de uma disputa de título (Mauricio Paulucci)
- Estávamos treinando e, na hora que saímos, acabamos sabendo desse resultado e todo mundo ficou chocado. Claro que sabemos da qualidade do time do Barcelona, mas é um resultado que, para os padrões do futebol atual, é muito anormal - considerou.
Apesar de não poder enfrentar o Barcelona no Mundial, o Atlético-MG terá pela frente uma equipe que, na campanha da conquista da Liga dos Campeões, venceu o time catalão por 7 a 0 no placar agregado dos jogos de ida e volta das semifinais. Victor espera que, ao contrário do Santos, o Atlético-MG se imponha num possível confronto com os alemães.
- Você não pode querer passar, o tempo todo, querendo se defender. Acho que a gente tem que procurar jogar da maneira que já jogamos, compacto, marcando desde lá da frente, botando velocidade do jogo. Você não pode passar o tempo todo se defendendo, até porque não é uma característica da nossa equipe, e é impossível marcar o Bayern durante 90 minutos.
O Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, será realizado no Marrocos, na África, e o Atlético-MG, campeão da Libertadores, entra direto na semifinal, assim como o Bayern, do outro lado da chave. Ambos precisam passar por esta fase para decidir o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário