segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Guiñazu e Sandro Silva são vetados para o jogo contra a Ponte Preta

Mesmo antes de resultado de exame, médico do Vasco admite que dupla de volantes não poderá jogar nesta quinta-feira

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
41 comentários
O exame de imagem foi realizado na noite desta segunda-feira, mas o departamento médico do Vasco não tem dúvida: Guiñazu e Sandro Silva vão desfalcar a equipe contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira. Os dois jogadores deixaram o clássico contra o Botafogo, no último domingo, com estiramentos, o que determinou o veto.
guinazu vasco botafogo (Foto: Dhavid Normando / Agência Estado)Guiñazu está fora do jogo contra a Ponte Preta (Foto: Dhavid Normando / Agência Estado)
Guiñazu deixou o campo aos 30 minutos do primeiro tempo, e a avaliação clínica realizada nesta segunda, em São Januário, apontou estiramento na parte posterior da coxa direita. Já Sandro Silva saiu no segundo tempo do clássico com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.
- Os exames vão mostrar o grau dos estiramentos, e isso vai determinar o tempo que eles ficarão afastados. Mas a avaliação clínica já foi suficiente para que pudéssemos ter uma ideia do que os dois jogadores sofreram. O Sandro Silva, por exemplo, pode ficar de uma semana a dez dias afastado ou até cinco semanas - afirmou o médico Cláudio De Luca, que observou os atletas nesta segunda, em São Januário.
Além da dupla de volantes, o Vasco não terá outros dois jogadores para enfrentar a Ponte Preta. O zagueiro Renato Silva e o volante Wendel receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e cumprem suspensão nesta quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário