segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Wanderlei Silva mostra ansiedade
por luta: 'UFC ainda não me ligou'

Lutador brasileiro foi desafiado por Chael Sonnen após vitória do americano sobre Maurício Shogun no UFC Fight Night Combate, na noite de sábado

Por Rio de Janeiro
264 comentários
FRAME Wanderlei Silva coletiva UFC (Foto: Reprodução)Wanderlei Silva foi desafiado por Chael Sonnen no
sábado (Foto: Reprodução)
Após a vitória sobre Maurício Shogun no UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen de sábado, o lutador americano Chael Sonnen desafiou o brasileiro Wanderlei Silva a uma luta daqui a três meses. O presidente do evento, Dana White, disse pouco mais tarde que haviam muitas opções para a próxima luta de Sonnen, mas mostrou-se aberto a realizar o confronto entre ele e o ex-campeão do Pride.
Por enquanto, o UFC ainda não se decidiu sobre o combate, e Wanderlei Silva mostrou, em sua conta pessoal no Twitter, ansiedade pela marcação do duelo.
- O UFC ainda não me ligou!!! - publicou Wanderlei na sua linha de tempo neste domingo.
Neste domingo, surgiu também um vídeo do lutador assistindo ao combate entre Sonnen e Shogun, seu amigo e ex-companheiro de treino, em que leva as mãos à cabeça após a derrota do brasileiro. Wanderlei disse, em mais de uma ocasião, que estaria aberto a um combate contra o americano, mas essa luta jamais se materializou.
A reportagem do Combate.com buscou contato telefônico com Wanderlei Silva na noite de domingo, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário