segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dana: 'Cigano está em ótima forma. Muito rápido para alguém tão grande'

Presidente do UFC diz que trilogia entre brasileiro e Velásquez pode ser a melhor trilogia da história, e critica medo do americano de vir ao Brasil

Por Rio de Janeiro
34 comentários
Junior Cigano (Foto: Reprodução / Instagram)Foto postada por Junior Cigano na noite
deste domingo (Foto: Reprodução / Instagram)
A menos de 20 dias do UFC 166, quando Júnior Cigano e Cain Velásquez se enfrentarão pela terceira vez, Dana White não tem dúvidas em afirmar que a rivalidade entre os dois pesos-pesados é uma das maiores, senão a maior do UFC. Para o dirigente, ambos os lutadores estão em um nível superior ao dos outros da categoria.
- Quem sabe? É possível que seja a maior trilogia do UFC. Ontem eu terminei de ver o primeiro episódio do Primetime para Cigano x Velásquez, e é muito bom. Eles dois parecem estar muito bem. Junior Cigano está inacreditável agora, numa forma incrível. Não sei se o viram recentemente, mas ele está numa forma inacreditável. Está grande e rápido... Temos um clipe dele fazendo manoplas, e não consigo acreditar o quão rápido ele é para um cara tão grande.
Perguntado sobre o que aconteceu na segunda luta entre os dois, em dezembro de 2012, Dana White foi direto.
- Foi uma surra. Eu honestamente não acreditava que Cain Velásquez pudesse lutar em pé contra Junior Cigano. Achava que ele teria de levá-lo para o chão. Mas ele provou que pode.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Dana White (Foto: Marcos Ribolli)Dana White criticou a ausência de Velásquez no Brasil.
'Ele acredita que é odiado aqui' (Foto: Marcos Ribolli)
Perguntado sobre a razão de Velásquez não ter vindo ao Brasil para o tour dos campeões do UFC no meio do ano, o presidente do UFC confirmou que o americano teve medo da reação dos fãs brasileiros.
- Ele acha que os brasileiros o odeiam. Eu disse que ele estava errado, que os brasileiros não o odeiam, que ele é maluco. Brasileiros amam MMA, não é como ele acha. Todo mundo acha que é loucura aqui, que você vai chegar e ser atacado por milhares de brasileiros quando você sai do avião! Eu disse: "Cara, você está errado. Acho que você gostaria, e os fãs seriam muito receptivos a você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário