Em clima de despedida, Mark Webber relembra vômito no capacete em 2007
Prestes a se aposentar, piloto australiano revive o dramático GP do Japão de 2007, quando vomitou e depois precisou abandonar prova por causa de Vettel
Comente agora
- Eu tive uma intoxicação alimentar. No meio da corrida, não consegui segurar e vomitei no meu capacete. Estava em segundo lugar e continuei a prova, claro - disse Webber ao tabloide alemão “Bild”.
No circuito de Fuji, em Shizuoka, Webber teve uma de suas melhores oportunidades de subir no lugar mais alto do pódio naquela temporada. O australiano conseguiu dominar o tempo chuvoso e travava um duelo acirrado com a McLaren de Lewis Hamilton. Nem mesmo o episódio de vômito dentro do carro (clique aqui para ver o vídeo) parecia suficiente para frear o piloto da RBR.
Mark Webber apontou o dramático GP do Japão de 2007 como ponto baixo da carreira (Foto: Getty Images)Após a chegada de Sebastian Vettel à RBR, em 2009, Webber e o parceiro alemão protagonizaram alguns episódios polêmicos, que expuseram ao público o relacionamento conflituoso entre os dois. Na atual temporada, o tricampeão mundial ignorou uma ordem da equipe austríaca durante o GP da Malásia, em março, e ultrapassou Webber para ficar com a vitória. Confrontado pelo australiano, Vettel admitiu o vacilo e pediu desculpas.
Webber ocupava o segundo lugar quando passou mal e vomitou no capacete (Foto: Reprodução / YouTube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário