segunda-feira, 30 de setembro de 2013

UFC 166 será exibido ao vivo em cerca de 30 salas de cinema no Brasil

Parceria envolvendo o Combate e a Flix Media levará a salas da rede Cinemark a luta entre Junior Cigano e Cain Velásquez em 19 de outubro

Por Rio de Janeiro
7 comentários
Se assistir a uma edição do UFC em casa já é emocionante, o que se pode esperar de ter acesso à exibição do torneio nos cinemas? Esse é o objetivo da parrceria entre o canal Combate e a Flix Media. O acordo, assinado recentemente, levará a cerca de 30 salas de cinema em todo o Brasil o card principal do UFC 166, que acontece dia 19 de outubro, em Houston, nos EUA, e terá como luta principal a disputa do cinturão dos pesos-pesados, entre Junior Cigano e Cain Velásquez. Uma segunda transmissão está em estudos, e provavelmente será no mês de dezembro, com a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no UFC 168.
Cain Velásquez e Júnior Cigano se encaram na coletiva do UFC (Foto: Agência Getty Images)Cain Velásquez e Júnior Cigano se enfrentarão pela terceira vez no UFC 166 (Foto: Agência Getty Images)
- O canal Combate, em parceria com UFC, tem como objetivo alavancar o MMA no Brasil, e transmissões em cinema estão dentro desse contexto. O UFC já trabalha neste sentido nos Estados Unidos e colhe frutos. Este tipo de exibição, mesmo que pontual, reforça não apenas a nossa marca, mas a do UFC e principalmente o MMA de uma forma geral. Hoje, para assistir a todas as lutas ao vivo do UFC, é necessário ter uma assinatura do canal Combate, e as exibições de alguma delas nos cinemas ajuda na divulgação do canal e, por consequência, nas vendas. Já disponibilizamos para os nossos assinantes um acervo de mais de mil lutas nas plataformas das nossas operadoras. E, em breve, colocaremos no ar a nossa oferta de eventos ao vivo para smartphones, tablets e computadores – exclusivo para assinantes do Canal Combate. Hoje são diversas as possibilidades de assistir ao conteúdo televisivo, e o Combate está atento a essas plataformas de exibição, sempre em busca de levar conteúdo relevante para o público e usar as propriedades que tem direito neste sentido - comenta Pedro Garcia, diretor geral do canal Combate.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O direito de transmissão ao vivo do UFC nos cinemas brasileiros foi garantido no início deste ano, na extensão de contrato entre Combate e a organização, que vai até 2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário