terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dirigente fala em 'grandes nomes' e 'mistura única' para técnicos do TUF 3

Marshall Zelaznik, diretor de operações internacionais da organização,
deixa em aberto a possibilidade de treinadores serem de pesos diferentes

Por Rio de Janeiro
24 comentários
Já começaram as especulações em torno de quem serão os dois treinadores da terceira edição do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões". O UFC ainda não definiu nada de forma concreta, mas garante que vem novidade por aí. O diretor de operações internacionais da organização, Marshall Zelaznik, deu uma prévia em papo com o Combate.com:
- O que posso dizer é que estamos buscando grandes nomes. Podemos fazer uma mistura bem única desta vez. Houve muita negociação - disse ele, que deixou em aberto a possibilidade de os treinadores serem de categorias de peso diferentes.
Marshall Zelaznik coletiva UFC BH (Foto: Rodrigo Malinverni)Marshall Zelaznik na coletiva UFC em Belo Horizonte (Foto: Rodrigo Malinverni)
As seletivas começam em novembro e, segundo Marshall, a ideia para esta edição é convocar lutadores de categorias mais acima: médios (até 84kg), meio-pesados (até 93kg) ou peso-pesados (até 120kg), ou então duas delas simultaneamente.
A possibilidade de um dos técnicos ser estrangeiro não foi descartada pelo dirigente, mas tem pouca chance de acontecer:
- Um técnico estrangeiro é algo que discutimos antes. Querem uma coisa para o Brasil mesmo. Mas acho que todas as opções estão na mesa. Estamos vendo.
Houve duas edições do TUF Brasil até hoje. Na primeira, foram duas categorias, com o peso-pena (até 66kg) Rony Jason e o peso-médio (até 84kg) Cezar Mutante se sagrando campeões. Na segunda, houve somente um peso, e o meio-médio (até 77kg) Léo Santos foi o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário