sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Japoneses 'somem', e atleta da Team Nogueira não bate peso no Jungle 58

Takahiro Yoshioda e Atsushi Sawada não aparecem na pesagem do evento por motivo desconhecido. Marcio Moreira sai do card após ficar 3,5kg acima

Por São Paulo
1 comentário
A pesagem do Jungle Fight 58, realizada nesta sexta-feira, em São Paulo, reservou duas surpresas negativas para o presidente do evento, Wallid Ismail. A primeira foi a ausência dos japoneses Takahiro Yoshioda e Atsushi Sawada, que enfrentariam Willian "Gigante" Balducci e Luis Fernando "Hulk" Miranda pela categoria peso-pesado, respectivamente. E a segunda ficou por conta de Marcio Moreira, da Team Nogueira, que ficou 3,5kg acima do limite de peso da categoria dos moscas (57kg) e foi imediatamente retirado do card por Wallid. O dirigente comentou o sumiço dos dois japoneses, cuja presença no evento havia sido anunciada no decorrer da semana:
- Sinceramente eu não sei. Eles não apareceram. Não sei se tiveram problema com voo. Ainda não sei. Vou primeiro analisar o que aconteceu com eles no voo. Mas é guerra. A guerra aqui continua - disse ao Combate.com.
Marcio Moreira Jungle Figh MMA (Foto: Ivan Raupp)Marcio Moreira passa mal em cima da balança do Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)
Em relação a Marcio Moreira, que quase desmaiou na pesagem de tão fraco que estava, Wallid não poupou críticas e o comparou ao companheiro de equipe Salomão Ribeiro, que pesou 82kg e bateu o peso dos médios (até 84kg) com tranquilidade:
- Não bateu o peso, nunca mais luta no Jungle Fight. Aqui não importa o time, o que manda é o artista. O artista é o lutador. Time não quer dizer nada para mim. Nada! O que importa é o lutador. Aí vai o Salomão e bate o peso disparado. São coisas incríveis que acontecem. Os dois do mesmo time, um disciplinado e o outro indisciplinado. O disciplinado vai longe. Não tem desculpa: "Ah, vê se o Arinaldo aceita...". Quem não aceita sou eu! Eu nem pergunto para o adversário. Indisciplinado não tem lugar no Jungle Fight.
Sem Marcio, o lutador Rafael Nunes, de São Paulo, ganhou uma oportunidade contra Arinaldo Silva. William "Gigante", por sua vez, ainda aguarda a possibilidade de lhe conseguirem um oponente a tempo, enquanto Luis Fernando "Hulk" está fora do card e tem vaga garantida num dos próximos eventos do Jungle, segundo Wallid Ismail
Rayner Silva x Junior Boya Jungle Figh MMA (Foto: Ivan Raupp)Rayner Silva (à esquerda) e Junior Boya se encaram na pesagem: cinturão em jogo (Foto: Ivan Raupp)
Fora isso, todos os demais lutadores bateram o peso de suas categorias, inclusive Rayner Silva e Junior Boya, respectivamente campeões linear e interino dos moscas. Os dois farão a luta principal do evento, que vale a unificação dos cinturões.
O Jungle Fight 58 será realizado a partir das 22h (de Brasília) deste sábado, no ginásio do Canindé, em São Paulo. O SporTV 2 e o canal Combate farão a transmissão do evento ao vivo. O Combate.com vai transmitir também ao vivo as duas primeiras lutas do card preliminar: Bruno Silva x Marcus Maluco e Jonathans Silva x Diego Paiva.
Jungle Fight 58
14 de setembro, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Rayner Silva x Junior Boya - cinturão dos moscas (até 57kg)
Martin La Máquina (Argentina) x Cristian Torres (Paraguai) - meio-pesados (até 93kg)
Felipe Cruz x David Tata - penas (até 66kg)
Arinaldo Silva x Rafael Nunes - moscas (até 57kg)
Salomão Ribeiro x Alexandre Sagat - médios (até 84kg)
Jonathans Silva x Diego Paiva - moscas (até 57kg)
Bruno Silva x Marcus Maluco - meio-médios (até 77kg)
Confira os pontos de entrega de ingressos:
Av. Higienópolis, 618, Loja 104 /105 - Higienópolis (SP) - Telefone de contato: (11) 3663-5355
Av. Rebouças, 3970, Loja 303 - Pinheiros (SP) - Telefone de contato: (11) 3813-0221
Av. Ibirapuera, 2670/2674 - Ibirapuera (SP) - Telefone de contato: (11) 5055-3898
Rua João Cachoeira, 695 /697 - Jardim Paulista (SP) - Telefone de contato: (11) 3078-7081
Rua Teodoro Sampaio, 2070 - Pinheiros (SP) - Telefone de contato: (11) 3815-0874
Av. Pacaembú, 1849 - Pacaembu (SP) - Telefone de contato: (11) 3877-0312

Nenhum comentário:

Postar um comentário