domingo, 8 de setembro de 2013

Rebney crê que Askren continuará dominando suas lutas mesmo no UFC

CEO do Bellator explica que ainda aguarda a oferta da organização rival
para saber se vai tentar renovar o contrato do campeão dos meio-médios

Por Rio de Janeiro
Comente agora
O futuro de Ben Askren segue indefinido, mas seja lá onde ele for lutar, o CEO do Bellator, Bjorn Rebney, acredita que ele continuará dominando suas lutas. Mesmo se for no UFC, a principal organização de MMA do mundo. Duas vezes campeão nacional na luta-livre e representante dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, Askren usa o seu wrestling para derrubar os adversários e, uma vez no solo, estabiliza bem a posição de domínio para trabalhar os golpes no ground and pound ou tentar finalizações. A tática vem dando certo: são 12 lutas e 12 vitórias.
- Eu não sei se Ben estará com a gente, eu não sei se Ben estará com o UFC. Mas onde quer que ele vá, ele continuará a ser dominante e permanecerá incrivelmente eficaz na única coisa que ele faz melhor do que ninguém. Ele é ridiculamente unidimensional. Mas o problema dessa forma de lutar é que ele é melhor nisso do que qualquer pessoa na face da terra - disse Rebney ao canal "AXS TV".
Bjorn Rebney, Ben Askren e King Mo Lawal (Foto: Reprodução / Facebook)Bjorn Rebney, Ben Askren e King Mo Lawal em um dos eventos do Bellator (Foto: Reprodução/ Facebook)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sobre a situação contratual, Bjorn Rebney explicou que está aguardando pela proposta do Ultimate para tomar uma decisão. O contrato com Askren terminou, mas o mesmo acordo prevê que o Bellator pode igualar qualquer oferta de organizações rivais.
- O que eu disse foi que eu não ficaria em seu caminho em relação a uma oferta - que eu não iria fazê-lo gastar 90 ou 100 dias negociando conosco. Ben disse que queria sair e ver o que o UFC iria oferecer. Eu disse: "Quer saber? Vamos encurtar esse caminho. Você sai e veja o que eles vão oferecer, e nós vamos tomar uma decisão a partir daí". Então, agora, nós estamos apenas à espera de Ben nos mostrar a oferta do UFC e vamos tomar uma decisão a partir daí - explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário