quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Manuwa recebe seis meses de
suspensão médica após vitória

Nigeriano naturalizado inglês é o único que participou do UFC: Machida x Munoz a receber mais de 90 dias de gancho

Por Rio de Janeiro
8 comentários
O Ultimate não terá muitos problemas se quiser utilizar em breve os lutadores que participaram do UFC: Machida x Muñoz. A maioria pegou ganchos com no máximo de 21 dias sem contato e 30 sem poder lutar. Os únicos dois que foram além dessas marcas foram Rosi Sexton e Jimi Manuwa, conforme divulgou vice-presidente de assuntos regulatórios do UFC, Marc Ratner.
O nigeriano naturalizado inglês venceu Ryan Jimmo por nocaute técnico no evento de 26 de outubro, em Manchester (ING), mas recebeu uma suspensão médica preventiva de 180 dias. Ele precisa passar por exames de raio-x e ultrassom e, se for liberado por um médico, pode voltar ao octógono antes do fim desse período. A lesão de Manuwa não foi divulgada.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC  Jimi Manuwa e Ryan Jimmo (Foto: Agência Getty Images)Jimi Manuwa (dir.) em ação contra Ryan Jimmo em Manchester (Foto: Agência Getty Images)
Derrotada pela brasileira Jessica Andrade, Rosi Sexton está proibida de treinar por 60 dias e de lutar por 90. O duelo das duas, destacado por ter apresentado uma trocação intensa, bateu o recorde de golpes significativos em uma luta de MMA feminino no UFC. A lesão da inglesa também não foi foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário