segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Walter cumpre promessa e, depois de
um mês, volta a fazer gol na Série A

Com petardo em cobrança de falta no 1 a 1 contra o Criciúma, centroavante quebra jejum e chega a 25 na temporada: 'Sabia que uma hora eu faria'

Por Goiás
4 comentários
Pela Série A, Walter não fazia gol desde a 18ª rodada, realizada em 3 de setembro, quando marcou duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio. O atacante até balançou as redes contra o Vasco no dia 25, mas pela Copa do Brasil. Neste sábado, o artilheiro do Goiás cumpriu a promessa que havia feito durante a semana, quebrando jejum que tanto o incomodava. E em grande estilo: acertou um petardo em cobrança de falta, uma de suas grandes armas, e garantiu o empate por 1 a 1 contra o Criciúma no Serra Dourada, em Goiânia.
- Sabia que uma hora eu ía fazer gol. Não pelo gol, mas pela partida muito boa que fiz no primeiro tempo. Faz muito tempo que venho fazendo um bom primeiro tempo, mas caindo de rendimento no segundo. Vou fazer de tudo para melhorar.
A sinceridade em reconhecer que tem tido produção inferior na etapa final das partidas coincide com o alerta da comissão técnica, que, apesar de ver o jogador sendo destaque em campo, ainda cobra dieta rigorosa e maior comprometimento com a perda de peso.
Além disso, a declaração também vai ao encontro do panorama do duelo entre Goiás e Criciúma na etapa final. Não bastasse o atacante, o jogo em si caiu muito em qualidade técnica na segunda metade. Tanto que prevaleceu o empate por 1 a 1 construído no primeiro tempo.
Walter chegou a nove gols na Série A e a 25 na temporada. Na 13ª posição com 34 pontos, o Goiás volta a campo na quinta-feira e pega a Portuguesa, às 19h30m, no Canindé.
Goiás x Criciúma no Serra Dourada, em Goiânia (Foto: Cristiano Borges/O Popular)Marcado de perto pelo zagueiro Leonardo, Walter arrisca chute no Serra (Foto: Cristiano Borges/O Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário