quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Weidman coloca treinamento na rede e 'convida' Anderson Silva a assistir

Novo campeão peso-médio do UFC lança website que vai acompanhar e dar detalhes de sua preparação para revanche com o Spider 24 horas por dia

Por Nova York
O novo campeão dos pesos-médios do Ultimate, Chris Weidman, vai dar acesso total ao público à sua preparação para a revanche contra o brasileiro Anderson Silva, que acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 168. O lutador americano lança neste fim de semana um site em que fãs, mídia e até o próprio Spider poderão assistir aos seus treinos diários, através de câmeras ligadas 24 horas por dia em sua academia.
- Eu não me importo de as pessoas ficarem me vendo desde que não interrompam meu treino. Não tenho segredos. Anderson Silva, você pode saber tudo o que eu faço, não importa. Vou cruzar aquele cage e vou levar tudo para cima de você. Isso não me afeta. Eles vão ter de me derrotar e isso é o que torna tudo tão empolgante. Torna tudo ainda mais competitivo.  Isso não me incomoda. (Anderson) pode assinar, pode me observar o quanto quiser. Que o melhor homem vença em 28 de dezembro. Estou muito empolgado por esta luta, estou muito confiante, e ele me observar não vai mudar nada - garantiu Weidman, em entrevista ao site americano "Fox Sports".
MMA - UFC 162 - Treino Aberto Chris Weidman (Foto: Adriano Albuquerque)Chris Weidman (dir.) em treino aberto antes do UFC 162: agora, todos poderão ver (Foto: Adriano Albuquerque)
Além de câmeras que acompanharão Weidman todos os dias em sua academia, o site, entitulado TheChampChallenge.com ("O Desafio do Campeão" em português), terá descrições de cada treino, seja técnico ou físico, e até da dieta que o lutador vai adotar. Segundo o campeão, é uma oportunidade para que os fãs possam entender melhor a rotina de um lutador e testarem a si mesmos, seguindo o mesmo programa que ele.
- Agora eles vão poder testar a si mesmos com o que estou fazendo. Eles vão saber o que estou fazendo todos os dias, e eles podem desafiar a si mesmos para acompanhar. Nós vamos começar 10 semanas antes (da luta) e, se eles se dedicarem todos os dias, eles vão ver enormes melhorias. É algo bom em todos os aspectos - explicou Weidman.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Travis Browne x Josh Barnett
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dustin Poirier x Diego Brandão
Chris Leben x Uriah Hall
Dennis Siver x Manny Gamburyan
Jim Miller x Fabrício Morango
Bobby Voelker x William Patolino
Guto Inocente x Shane del Rosario
Siyar Bahadurzada x John Howard
Robbie Peralta x Estevan Payan

Nenhum comentário:

Postar um comentário