segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Adriano Martins vibra com luta contra Cerrone: 'Fiquei bastante animado'

Após vencer Daron Cruickshank, na estreia, amazonense foi confirmado
no card principal do UFC: Henderson x Thomson, no dia 25 de janeiro

Por Manaus
Comente agora
Duas semanas foi tempo suficiente para que o Adriano Martins descansasse. Após estrear bem - com direito a bônus de finalização da noite sobre Daron Cruickshank - no último dia 9 de novembro, o amazonense já tem sua próxima luta marcada. Adriano volta ao octógono no próximo dia 25 de janeiro para enfrentar Donald Cerrone, Top 10 da categoria dos leves, no UFC: Henderson x Thomson, em Chicago.
Em junho deste ano, logo depois de se recuperar de uma lesão no joelho e retomando os treinos, Adriano citou, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, que Cerrone era um dos lutadores da divisão que mais gostaria de enfrentar. Depois de estrear e com boa fama nos bastidores da franquia, o amazonense falou sobre a próxima luta.
- Fiquei bastante animado com a luta. O Cerrone é um cara forte, que eu sempre tive vontade de enfrentar. Essa luta vai ser um divisor de águas e eu vou estar pronto para apresentar bem tudo que eu tenho – ressaltou o amazonense.
Adriano Martins UFC Goiânia (Foto: Rodrigo Malinverni)Adriano Martins venceu sua luta de estreia no UFC contra Daron Cruickshank (Foto: Rodrigo Malinverni)
A surpresa, não só por enfrentar um lutador do porte de Cerrone, é também por integrar – em sua segunda luta no UFC – o card principal. Adriano festejou a ‘velocidade’ de seu avanço e confessou: ‘Não imaginei que fosse ser tão rápido’. Quem imaginou, no entanto, foi o empresário do lutador, Samir Nadaf.
- O Joe Silva (casador de lutas da franquia) ligou para o Alex Davis (também empresário de Adriano) interessado em fazer essa luta. Na tarde desta sexta (22) reunimos toda a equipe de técnicos e o Adriano para decidir sobre a luta. Na hora ele não deu uma resposta, ficou de definir no dia seguinte de manhã. Mas todos sabíamos, inclusive ele, que seria sim. Ele está bem preparado, tem uma ótima equipe, e vai ser muito importante para a carreira dele lutar novamente – comentou Samir.
Se Adriano pensou que ficaria de férias por alguns dias, já se despede da ideia e volta à rotina de treinos para o dia 25 de janeiro. Animado, ele limita-se a afirmar que o trabalho será feito da mesma forma que foi feito para a estreia.
- Agora vou voltar para o trabalho. Passar o natal e ano novo sem comer... Mas a gente supera! (Risos). Nosso trabalho foi muito bem feito para a última luta e vamos seguir a mesma linha. Sem nervosismo, vou com calma e fazer o meu melhor, pois sei que será importante – disse Adriano.
Confira o card atualizado do evento:
UFC: Henderson x Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
CARD DO EVENTO
Ben Henderson x Josh Thomson
Jeremy Stephens x Darren Elkins
Chico Camus x Yaotzin Meza
Donald Cerrone x Adriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário