segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Carina Damm vence Roberta 'Marreta' por TKO no MMA Super Heroes 2

Capixaba derrotou adversária paulista logo no início do primeiro round, por nocaute técnico, com menos de um minuto e dedicou vitória a Gabriel Diniz

Por São Paulo, SP
2 comentários
Novamente atuando de forma agressiva e em uma luta rápida, a capixaba Carina Damm venceu a paulista Roberta "Marreta" por nocaute técnico, logo aos 58s do primeiro round, no evento MMA Super Heroes 2, que aconteceu na noite deste sábado, na casa de shows Via Marquês, em São Paulo.
Essa foi a vitória de número 20 na carreira de Carina Damm no MMA, que também tem 10 derrotas em seu cartel. Este também foi o segundo trinunfo em sequência da "Barbie" do MMA. Já Roberta Marreta acumula a sua segunda derrota em duas lutas no mixed martial arts e ainda não venceu no esporte.
Luta rápida e super nocaute técnico com menos de um minuto
A luta começou com as duas atletas tomando a iniciativa. Roberta "Marreta" até chegou a acertar alguns golpes, mas foi Carina Damm que conseguiu ser mais efetiva. Experiente, a capixaba consequiu a queda, passou pelas costas e caiu na montada. Aí foi só aplicar o 'ground and pound' e dar uma sequência de socos arrasadora, até o árbitro interromper o combate, ao perceber que a paulista não se defendia mais.
Carina Damm comemora nocaute técnico sobre Roberta Marreta (Foto: Ramon Junior/MMA Super Heroes)Carina Damm comemora nocaute técnico sobre Roberta Marreta (Foto: Ramon Junior/MMA Super Heroes)
Na entrevista pós-luta,a vencedora deu um exemplo de solidariedade. Engajada na campanha para ajudar na recuperação do menino capixaba Gabriel Diniz, que sofreu um acidente numa luta de jiu-jítsu e se recupera do quadro de tetraplegia, Carina Damm dedicou a vitória ao jovem, que luta para voltar a andar.
- Eu vim aqui lutar hoje não foi por mim, foi por um menino lutador que sofreu um acidente e ficou paraplégico. Tudo que estou ganhando, estou usando para ajudar ele. Respeito muito a minha adversária, a Marreta, mas eu não vim aqui lutar com ela hoje, eu vim pelo Gabriel (Diniz). Quero pedir que todos ajudem o Gabriel para ele voltar a andar.
Logo após o combate, a capixaba reiterou o desejo de uma terceira luta contra a atleta paulista Kalindra Faria, para desempatar o duelo entre as duas, que conta uma vitória para cada lutadora e fez um desafio ao vivo, em cima do cage. Um novo encontro entre elas também é o desejo do manager do MMA Super Heroes, André Barbosa.
- Estamos em um a um Kalindra. Vence hoje pra me enfrentar novamente na próxima edição do Super Heroes. Estou te desafiando, quero ver se você vai vir.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário