terça-feira, 12 de novembro de 2013

Patolino afirma que Spider 'vai acabar com Weidman' e depois vencer Vitor

Vice-campeão do TUF Brasil 2 mostra confiança em Anderson Silva para revanche pelo título dos médios do UFC, que será dia 28 de dezembro

Por Rio de Janeiro
348 comentários
Chris Weidman assombrou o mundo do MMA ao nocautear Anderson Silva no dia 6 de julho e conquistar o título dos pesos-médios do UFC. A revanche está marcada para o dia 28 de dezembro, novamente em Las Vegas, no UFC 168, mas, para o vice-campeão do TUF Brasil 2, William Patolino, o final vai ser diferente. Durante participação no "Sensei SporTV" deste sábado, o lutador foi enfático ao dizer o que espera deste reencontro.
- Tenho certeza que o Anderson vai acabar com o Weidman. O Weidman é muito bom, mas o Anderson também é muito bom, extremamente habilidoso e será nocaute na certa. Dificilmente vai para os jurados - afirmou.
Anderson Silva e Chris Weidman tour UFC  (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Anderson Silva e Chris Weidman farão revanche no fim do ano (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Patolino também comentou sobre a possível revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Após o nocaute do Fenômeno em Dan Henderson, o presidente do Ultimate, Dana White, disse que o brasileiro será o próximo desafiante da categoria e cogitou um confronto contra Spider em um estádio de futebol no Brasil, caso ele vença Weidman no fim do ano.
- Se passar pelo Weidman e lutar com o Vitor, com certeza não será igual a primeira vez, quando acertou aquele chute. Vai ser diferente com certeza. O Vitor está na melhor forma física e técnica da vida dele, mas acho que o Anderson sai campeão desse combate. Acho que o Anderson é tão talentoso quanto o Vitor, mas muito imprevisível. Não dá para saber o que ele vai fazer. Está para o Anderson também - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário